Terceiro episódio de “A Guerra dos Tronos” vai chegar atrasado ao HBO Portugal

HBO Portugal terá um atraso de 20 minutos a 1 hora na disponibilização do terceiro episódio desta temporada de “A Guerra dos Tronos”, acabando dessa forma por não estar disponível em simultâneo com a transmissão global às 2h da manhã em Portugal.

O terceiro episódio da última temporada de “A Guerra dos Tronos” é muito esperado pelos fãs da série, pois deverá ser neste episódio que veremos finalmente a grande guerra entre o exército de Night King e o exército dos vivos comandados pelo Jon Snow e Daenerys Targaryen.

E por isso muitos fãs da série querem ver o episódio em simultâneo com a transmissão nos EUA e resto do mundo. Infelizmente para esses fãs que têm acesso ao serviço da HBO Portugal, isso não será possível. Numa publicação no Facebook oficial do serviço, a HBO Portugal refere que o episódio chegará à plataforma com um atraso de 20 minutos a 1 hora devido a um reforço nas medidas de segurança:

Devido a um reforço nas medidas de segurança, informamos que haverá um atraso na receção do conteúdo do novo episódio de A Guerra dos Tronos. Vamos disponibilizar o terceiro episódio com um atraso de aproximadamente 20 minutos a 1 hora. Pedimos desculpa pelo inconveniente. A informação será atualizada nesta publicação assim que tivermos mais novidades. Para mais alguma questão, por favor contacte o serviço de apoio ao cliente através de contacto@hboportugal.com ou 800 500 016. Iremos responder o mais brevemente possível.

O que será que irá acontecer neste episódio? Quem morre? Quem vive? São as questões que todos os fãs querem ver respondidas o mais rapidamente possível, e os subscritores da HBO Portugal vão ter de esperar mais um pouco…

A Guerra dos Tronos | Análise “A Knight of the Seven Kingdoms” #S08E02

Faltam 4 episódios para a “A Guerra dos Tronos” terminar. Fique a saber a duração de cada episódio até final:

Episódios da T8

Episódio 3 – duração: 1:22

Episódio 4 – duração: 1:18

Episódio 5 – duração: 1:20

Episódio 6 – duração: 1:20