Televisão Espanhola lança a primeira série em direto no Instagram

Chama-se “Poliamor” e pode ser acompanha todos os domingos na conta oficial de Instagram do canal TV3.

Depois do Youtube, das plataformas de streaming e do Facebook, chegou a vez da rede social Instagram ser o local de uma série pensada e produzida exclusivamente para a ferramenta de diretos da rede social.

Conforme avança o El Periódico, o canal TV3 decidiu criar a série “Poliamor” de forma conquistar o público jovem. Segundo o canal, esta é a primeira produção realizada para o Instagram Live e é protagonizada por Nausicaa Bonnin.

A série de comédia, estreada na rede social no passado domingo, 18 de novembro, às 22h00, permite que os espectadores escolham o rumo da história.

“Estamos num momento em que a televisão está a mudar” afirma Vicent Sanchís, diretor do canal, acrescentando que esta série “segue os gostos da nova geração”.

De acordo com os criadores, a série está divida em três partes, começando pelo monólogo de Berta (Nausicaa Bonnín), que revela como foi a sua semana. O segundo episódio de cinco minutos acompanha um encontro da protagonista e o último capítulo será um live-chat. Cada episódio conta com música ao vivo.

A série poderá ser acompanhada todos os domingos no Instagram da TV3.