CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Oficial: Honor 7X com dupla câmara, Kirin 659 e full-screen

Após vários rumores, agora é oficial, está aí o Honor 7X e confirma a maioria das informações que já tinham surgido.

A Huawei acaba de anunciar o Honor 7X na China, confirmando a maioria dos rumores que tinham surgido em torno do dispositivo, que já tinha sido certificado pela TENAA.

O dispositivo é feito de metal, contando com o leitor de impressões digitais situado na traseira, tal como a sua configuração de câmara dupla.

O Honor 7X conta com um ecrã de 5,93 polegadas fullHD (2160 x 1080) com uma relação de 18:9. No que ao processador diz respeito, chega alimentado pelo octa-core Kirin 659 de 64 bits a 2,36GHz. O processamento gráfico está a cargo do Mali-T830. O smartphone conta com 4GB de RAM e é lançado em três opções de armazenamento interno, 32GB, 64GB e 128GB, sendo possível expandir esta memória através de cartão de memória microSD, até 256GB.

As câmaras na traseira do Honor 7X contam com sensores de 16 e 2 megapixels, enquanto a câmara frontal é de 8 megapixels. A Huawei decidiu surpreender os fãs ao incluir som surround 3D no equipamento. No campo da bateria, esta não é amovível e tem uma capacidade de 3340mAh, que de acordo com a fabricante dará autonomia para até 21 horas de conversação. Para além disso o telefone conta com suporte para carregamento rápido SuperCharge da Huawei.

O Honor 7X conta ainda com certificação IP67 o que lhe garante alguma resistência a água e poeiras. O sistema operativo está a cargo do Android 7.1 Nougat, sob a EMUI da Huawei. A opção de utilizar dois cartões SIM é uma possibilidade desde que não façamos intenção de colocar um cartão de memória, uma vez que um destes slots é híbrido.

As opções de cor são Aurora Blue, Midnight Black e Platinum Gold, já no que a preços diz respeito, eles variam consoante a opção de armazenamento interno, com a versão de 32GB a chegar por 1.299 yuan e os modelos de 64GB e 128GB a custarem 1.699 Yuan e 1.999 Yuan, respectivamente.

Na China o dispositivo estará à venda a partir de 17 de outubro com as pré-encomendas a iniciarem já. Aos restantes mercados o Honor 7X começará a chegar nas semanas seguintes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

anuncio
  

A tecnologia faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós na divulgação e análise das principais novidades do mundo tecnológico!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3zOu segue-nos no facebook em CA Notícias

2 Comments

  1. Aquilino Silva 11 Out, 2017, 11:24