in

ARMS chega à Nintendo Switch a 16 de junho, mas vai poder experimentá-lo já este mês

ARMS chega à Nintendo Switch a 16 de junho, mas vai poder experimentá-lo já este mês

Na apresentação ARMS Direct, a Nintendo revelou novos modos e lutadores para o jogo de luta da Nintendo Switch.

Conteúdo neste artigo ver

Numa nova Nintendo Direct dedicada a ARMS,  que chegará à Nintendo Switch a partir de 16 de junho, a Nintendo apresentou em detalhe as novas funcionalidades do título, incluindo personagens, atributos e modos multijogadores, assim como informações sobre um evento de demonstração que permitirá a todos os curiosos experimentarem o jogo já no final do corrente mês de maio.

ARMS

Personalização de combates: Depois de selecionar uma personagem terá a oportunidade de equipar ambos os seus braços com duas ARMS, que podem ir desde os punhos normais a bumerangues, passando por mísseis. Estas proporcionam uma grande variedade de golpes de curto e longo alcance, assim como opções tanto de defesa como de ataque.

o   Tipos – Terá à disposição dezenas de ARMS, cada uma com o seu poder especial. Os diferentes tipos de armas incluem, entre muitos outros, a Toaster, que liberta um soco em chamas, ou a Tribolt, que dispara três raios na horizontal. Algumas ARMS, como a Guardian, que funciona como escudo, serão usadas para defesa.

o   Atributos – O jogo conta com sete atributos das ARMS – fogo, eletricidade, vento, gelo, atordoamento, explosão e “cabra cega” -, cada um com a sua especialidade, pelo que será boa ideia fazer experiências no sentido de encontrar as combinações que oferecem a melhor vantagem estratégica.

o   Peso – O peso é um fator importante a considerar na altura de selecionar a sua arma, pois afeta o ritmo dos golpes. ARMS mais fortes são mais potentes, mas, em contrapartida, são mais lentas, ao passo que as ARMS multigolpes são rápidas, mas oferecem uma potência individual mais baixa. Os socos podem até colidir durante os combates, sendo que a arma mais pesada derrubará a mais leve.

o   Upgrades – À medida que for combatendo irá acumulando a moeda do jogo, que poderá depois gastar no serviço ARM Getter para obter não só novas armas como upgrades para as armas já existentes.

·        Modo Versus: ARMS está repleto de modos divertidos que oferecem uma variedade de formas de desafiar outros lutadores:

o   Fight – Neste modo multijogadores principal, dois lutadores defrontam-se em batalhas de um contra um. Durante os combates são largadas bombas e outros itens, o que acrescenta opções estratégicas às rixas.

o   Team Fight – Neste modo, dois jogadores estão amarrados um ao outro e devem unir forças para combaterem outra equipa de dois. Tenha cuidado para não atingir acidentalmente o seu aliado!

o   V-Ball – Semelhante ao voleibol, V-Ball é um desporto que envolve lançar uma bola explosiva para o campo do adversário.

o   Hoops – Neste jogo agressivo ao estilo de basquetebol deve pegar nos adversários e encestá-los. Tente arrecadar os três pontos!

o   Skillshot – O objetivo é acertar no máximo de alvos possível.

o   1-on-100 – Neste modo de batalha progressivo deve derrotar 100 inimigos consecutivamente, um de cada vez.

o   ARMS Test & Training – Em ARMS Test pode experimentar combinações aleatórias de ARMS, ao passo que em Training tem a oportunidade de praticar uma variedade de simulações.

·        Opções multijogadores: ARMS oferece uma variedade de modos multijogadores que lhe permitem jogar com amigos e jogadores de todo o mundo através de uma ligação local ou online.

o   Grand Prix – Neste modo jogado através de uma ligação local com um ou dois participantes, o objetivo é vencer dez combates seguidos. Enfrente muitos lutadores com diferentes regras até chegar ao último combate, no qual defrontará o seu último adversário.

o   Party Match – Ao ligar a Nintendo Switch à Internet poderá combater em partidas de entre dois e quatro jogadores de ARMS que se encontrem na mesma sala. Numa sala podem ser ligadas até dez consolas, mas com até dois jogadores por consola, o número total de participantes pode ascender aos 20.

o   Ranked Match – Neste imponente coliseu compete online em batalhas de um contra um. Se vencer uma partida, subirá na classificação e, pelo contrário, cada vez que perder descerá. Enquanto espera por uma Ranked Match, tem a possibilidade de  participar em qualquer outro modo para passar o tempo ou simplesmente para praticar as suas técnicas!

o   Modo sem fios local – No modo sem fios local até oito participantes, cada um com a sua consola, podem reunir-se e competir em combates de entre dois e quatro jogadores de cada vez, tal como numa Party Match.

·        Atualizações gratuitas: No futuro, várias atualizações gratuitas trarão para o jogo novos lutadores, cenários e ARMS. Estas serão disponibilizadas gradualmente após o lançamento do jogo, por isso mantenha-se atento!

·        Demo de acesso antecipado Global Testpunch: Tal como aconteceu com Splatoon 2, terá a possibilidade de experimentar ARMS gratuitamente antes do seu lançamento através de duas sessões: a primeira decorrerá entre os dias 27 e 28 de maio e a segunda ocupará o fim de semana de 3 e 4 de junho. Para participar basta descarregar a demo gratuita Global Testpunch na Nintendo eShop da Nintendo Switch antes dos eventos. Fique atento a mais informações sobre o horário exato destes eventos.

·        Personagens: A apresentação revelou também os dez lutadores-chave e as suas ARMS standard. Estas não são exclusivas de cada uma das personagens, mas são recomendadas para incrementar os seus pontos fortes. As dezenas de ARMS disponíveis no jogo podem ser usadas com qualquer personagem.

o   Spring Man – A imagem de marca deste empenhado lutador é o seu penteado. E embora o seu cabelo possa parecer falso, a paixão que tem por ARMS é bem verdadeira.

o   Ninjara – Graças à sua agilidade e antigas técnicas de ninjutsu irrepreensíveis, consegue desaparecer mesmo quando está no ar ou quando se defende.

o   Master Mummy – Os ataques normais não lhe deixam mossa no corpo poderoso e as suas ligaduras traiçoeiras recuperam energia enquanto se protege de ataques.

o   Min Min – Esta mestre em artes marciais evita os socos dos adversários com o seu pontapé rodopiante. Depois de carregar e executar um ataque, o seu braço Dragon arrasa qualquer um.

o   Kid Cobra – O seu corpo forte foi treinado para deslizar de skate, como uma cobra desliza pelo chão, enquanto se lança contra os adversários com ataques implacáveis e ininterruptos.

o   Ribbon Girl – Esta lutadora-cantora parece caminhar no ar com os seus impressionantes saltos e até as leis da física parecem obedecer ao seu inabalável espírito independente.

o   Helix – Os ARMS Laboratories, Inc criaram este estranho ser por acidente. Ao contrário dos outros lutadores, todo o seu corpo é elástico, o que lhe permite mover-se de forma imprevisível.

o   Mechanica – Esta lutadora sem braços extensíveis conta com um fato de combate feito manualmente que lhe permite voar.

o   Byte & Barq – O robô-patrulha Byte e o seu cão robótico, Barq, lutam em conjunto. Quando o seu ataque veloz é ativado, unem forças para um ataque em cadeia.

o   Twintelle – Os longos caracóis desta atriz são a arma perfeita! Depois de carregar o ataque, utiliza a sua fama para deixar o adversário a ver estrelas.

ARMS chega à Nintendo Switch a 16 de junho, mas vai poder experimentá-lo já este mêsGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Mi Max 2 chega a 25 de maio na China

Mi Max 2 chega a 25 de maio na China

Funeral de Chris Cornell realiza-se na sexta-feira

Funeral de Chris Cornell realiza-se na sexta-feira