em

Mi Max 2 chega a 25 de maio na China

Conhecida por trazer ao mercado tecnológico equipamentos com uma relação qualidade preço muito acima da média, a Xiaomi já prepara o lançamento do seu próximo smartphone, o Xiaomi Mi Max 2.

Conhecida por trazer ao mercado tecnológico equipamentos com uma relação qualidade preço muito acima da média, a Xiaomi já prepara o lançamento do seu próximo smartphone.

Falamos do Xiaomi Mi Max 2 que deverá chegar ao mercado chinês já no próximo dia 25 de maio. E neste caso em concreto convém dar destaque ao MAX que se inclui no nome do dispositivo, já que este chegará com nada menos que um ecrã de 6,44 polegadas, referem os rumores que têm surgido. Na bateria a sua autonomia também será algo a condizer com o seu nome, com uns simpáticos 5000 mAh, algo para quem dá um uso intensivo ao smartphone, ao longo do dia.

Quanto a processador, os rumores apontam que o Mi Max 2 seja apresentado em duas versões: Uma incorporando o Snapdragon 625 e outra o mais recente Snapdragon 660, da Qualcomm. Apesar das características reveladas até ao momento, importa salientar que este Xiaomi Mi Max 2 irá ocupar um lugar na linha intermediária da fabricante chinesa, pelo que deverá chegar com o preço abaixo do recém lançado Xiaomi Mi6.

O lançamento oficial do Mi Max 2 está agendado para dia 25 de maio na China altura em que se conhecerá mais detalhes do smartphone, que a confirmar-se o seu ecrã de 6,44 polegadas ganha para já o titulo de maior smartphone de 2017.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Sporting Campeão Nacional de Futebol Feminino

ARMS chega à Nintendo Switch a 16 de junho, mas vai poder experimentá-lo já este mês