in ,

Technoboss estreia hoje à noite no TVCine Edition

Technoboss estreia hoje à noite no TVCine Edition

Technoboss, um filme repleto de humor lacónico, que conta ainda com Luísa Cruz, Sandra Faleiro, Tiago Garrinhas e José Raposo no elenco, a ver em estreia exclusiva no TVCine Edition, hoje às 22h00.

Luís Rovisco (Miguel Lobo Antunes) é diretor comercial de uma empresa de equipamentos de segurança. Divorciado há já vários anos e prestes a entrar na tão ansiada reforma, reencontra casualmente Lucinda, uma antiga paixão que tentará recuperar a todo o custo. Esse encontro dá-lhe uma nova esperança no futuro e uma vontade enorme de ser feliz.  Estreado mundialmente na secção competitiva do Festival de Cinema de Locarno (Suíça), Technoboss é a terceira longa de ficção com assinatura de João Nicolau e marca a estreia de Miguel Lobo Antunes na interpretação. Um filme que cruza o road-movie com o musical e onde a linha que separa a ficção da realidade é muito ténue, a ver em estreia exclusiva no TVCine Edition, dia 21 de julho, terça-feira, às 22h00.

 

Luís Rovisco, sexagenário divorciado, espera em breve cessar as suas funções de diretor comercial da empresa SegurVale – Sistemas Integrados de Controlo de Circulação. Espera sentado, a maior parte das vezes ao volante e a cantar sobre o que lhe vai passando à frente. De resposta pronta e sorriso fácil, detém uma bagagem que lhe permite escapar de forma sempre airosa às armadilhas que a tecnologia, os colegas e um misterioso patrão ausente parecem semear-lhe pelo caminho. Nem a morte de Napoleão (o seu gato), nem uma persistente dor no joelho ou uma desavença familiar o perturbam: não há mal que uma canção não vença. Mas diante de Lucinda, a sua antiga paixão, a música é outra.

 

Technoboss estreia hoje à noite no TVCine EditionGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Summer Spotlight 2020 – YouTube

Summer Spotlight 2020 – YouTube

Connected | Trailer Oficial | Netflix

Connected | Trailer Oficial | Netflix