in ,

A Caçada estreia hoje à noite no TVCine Top

A Caçada estreia hoje à noite no TVCine Top

Com Hilary Swank, Emma Roberts, Ike Barinholtz, Betty Gilpin e Christopher Berry, A Caçada (2020), o polémico filme da Blumhouse realizado por Craig Zobel, que satiriza a polarização política e social nos EUA e no Mundo, chega a Portugal dia 19 de março, sexta-feira, às 21h30, em estreia direta no TVCine Top.

Doze estranhos são raptados e acordam sem saberem onde estão, após um apagão. À sombra de uma obscura teoria da conspiração, um grupo reúne-se nesse local remoto para os caçar apenas por puro prazer e divertimento. Swank protagoniza a líder desse grupo liberal de americanos afortunados, conhecido como ‘Elite’, responsável pelo rapto e pela perseguição aos ‘Deploráveis’. Mas, este plano atroz é posto em causa quando Crystal, do grupo dos ‘Deploráveis’, inverte o jogo e torna caçados em caçadores. Esta é uma sátira metafórica e violenta ao abismo existente entre as diferentes classes sociais nos Estados Unidos. O filme mostra um grupo de elites a perseguir e a matar por desprezo a população mais pobre nos Estados rurais, redutos tradicionais do Partido Republicano.

 

Com produção de Jason Blum, que também está por trás de filmes como Foge, A Purga, Atividade Paranormal ou a saga Insidious, e com argumento de Nick Cuse e Damon Lindelof, A Caçada (2020) é um thriller repleto de terror, a ver em estreia exclusiva no TVCine Top, dia 19 de março, sexta-feira, às 21h30.

A Caçada estreia hoje à noite no TVCine TopGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
O Falcão e o Soldado do Inverno estreou hoje na Disney+

O Falcão e o Soldado do Inverno estreou hoje na Disney+

Euromilhões | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 023/2021

Euromilhões | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 023/2021