in

Tame Impala regressam com novo single “It Might Be Time”

Tame Impala, Tame Impala regressam com novo single “It Might Be Time”

Alter ego de Kevin Parker, Tame Impala editam The Slow Rush, o quarto álbum de estúdio a 14 de Fevereiro via Caroline, e com o primeiro avanço, “It Might Be Time”, a ser divulgado hoje. Oiça-o aqui.

As doze músicas de The Slow Rush foram gravadas, produzidas e misturadas por Parker entre Los Angeles e o estúdio do artista em Fremantle, na Austrália, onde reside.


The Slow Rush é editado em CD e tem duas edições em 2LP com capa gatefold e vinil de 180g. Um deles terá o vinil verde opaco e terá edição limitada. Na site do artista, também podem encontrar edições exclusivas em vinil, bem como o disco em cassete.

Em The Slow Rush, Parker mergulha nas profundezas dos oceanos do tempo. A capa do álbum foi criada em colaboração com o fotógrafo Neil Krug e simboliza toda a humanidade devorada pela natureza num piscar de olhos.

O último álbum Currents foi lançado em 2015 e ganhou duas nomeações para Grammy’s, foi disco de ouro certificado pela RIAA e foi elogiado pelo público e pela crítica, que foram do The New York Times, Pitchfork, entre muitos outros.

Como compositor e produtor, Parker colaborou com Travis Scott, SZA, Lady Gaga, Mark Ronson, Kanye West, Kali Uchis, Theophilus London, Miguel, A$AP Rocky, etc.

, Análise Gaming | Dragon Quest XI S (Nintendo Switch)

Análise Gaming | Dragon Quest XI S (Nintendo Switch)

, PARADISE HILLS | Passatempo – Ganha convites para a antestreia do filme!

PARADISE HILLS | Passatempo – Ganha convites para a antestreia do filme!