in ,

Taça UEFA EURO 2020 disponível hoje e amanhã no Fortnite

fortnite, Taça UEFA EURO 2020 disponível hoje e amanhã no Fortnite

A Taça UEFA EURO 2020 Fortnite irá decorrer a 16 e 17 de Junho integrada numa colaboração entre o videojogo e a UEFA.

O Battle Royale e o Modo Criativo de jogo do Fortnite estão disponíveis globalmente, com mais de 350 milhões de contas de jogadores. Ao longo de dois dias, os jogadores elegíveis do Fortnite de todo o Mundo poderão competir em duas jornadas e terão a oportunidade de ganhar pontos valiosos ao longo da caminhada. Os jogadores com o melhor desempenho poderão ganhar prémios em dinheiro, bem como recompensas no jogo.


A colaboração entre a UEFA e a Fortnite incluirá recompensas exclusivas no âmbito da Taça, e os fãs devem estar atentos aos próximos anúncios em Fortnite.com, incluindo detalhes sobre como participar na Taça, bem como mais informações sobre os prémios.

“O futebol é, de madeira consistente, um dos principais desportos que os nossos jogadores nos dizem que querem ver e experimentar no Fortnite”, afirmou Nate Nanzer, responsável de parcerias globais da Epic Games. “Este ano já assistimos a um calendário incrível de eventos de futebol, tanto no jogo como em todo o Mundo, e a parceria com a UEFA para a Taça UEFA EURO 2020 Fortnite é mais uma forma emocionante de celebrar o futebol com milhões de jogadores do Fortnite.”

“O grande público ficará colado ao UEFA EURO 2020 este Verão e, por isso, parecia um ajuste natural permitir que milhões de jogadores do Fortnite participassem também da acção”, disse o diretor de marketing da UEFA, Guy-Laurent Epstein. “Os jogos de vídeo são uma parte importante da escolha de entretenimento da geração mais jovem e a colaboração com a Fortnite garante que continuaremos a envolver esse público com nossas marcas da competição.”

, Death Stranding Director's Cut – Trailer Teaser | PS5

Death Stranding Director's Cut – Trailer Teaser | PS5

, TVI: em 36 horas, “Big Brother” já recebeu mais de três mil inscrições

TVI: em 36 horas, “Big Brother” já recebeu mais de três mil inscrições