CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Taça Open do Torneio Nacional do Belenenses fica no Restelo

Realizou-se este sábado, dia 11, no Restelo o Open Nacional do CF osBelenenses, de Futebol de mesa com a vitória na Categoria Open a ficar em casa com a vitória de Sérgio Ramos, diretor desportivo do Núcleo do Clube e jogador do Bologna Tigers na final por 5-1 frente a Luis Abrei, atleta do Tires.


Na categoria Veteranos a vitória foi para José Santos, do CF Sassoeiros que levou de vencida toda a concorrência. José Santos que diga-se por curiosidade, é Sócio do Belenenses há mais de 25 anos.

Em Open, Sérgio Ramos confirmou a excelente época que tem vindo a realizar com mais uma vitória, a sexta em sete torneios que disputou.
Destaque ainda para Ricardo José e Carolina Villarigues do Núcleo do Belenenses com o primeiro a chegar aos 1/4 de final e a Carolina a ficar nos 1/8 de final.
Gil Afonso, o outro atleta a participar nesta categoria ficou na fase de Grupos apesar da boa réplica num grupo muito díficil.

Foi mais uma excelente jornada da modalidade que serviu de preparação para a grande prova internacional que o Núcleo do Belenenses organiza no fim de semana de 25 e 26 de Março na sala VIP do Estádio do Restelo.

Classificação

OPEN
Vencedor: Sérgio Ramos
Finalista: Luis Abreu
Semi Finalistas: Ricardo Pavão e Afonso Pereira

Veteranos
Vencedor: José Santos
2ª Classificado: Nuno Afonso
3º Classificado: Iannis Kakavas

X