in

Tab4you6 | Chegou o novo tablet 100% português da Science4you para as crianças

Tab4you6 | Chegou o novo tablet 100% português da Science4you para as crianças

Com o Natal à porta, a Science4you preparou uma grande surpresa para os seus cientistas. Em conjunto com a Ikimobile, criou o Tab4You6, um tablet de fácil uso para crianças e totalmente produzido em Portugal, que tem tudo aquilo que os mais pequenos precisam para fazer um trabalho escolar, jogar nos seus tempos livres ou pesquisar como se fazem experiências Science4You, ajudando-as a explorar, desenvolvendo a sua criatividade, e a perceber que aprender pode ser divertido. 

Como não podia deixar de ser, este tablet vem completamente preparado para o seu público: com uma capa protetora que serve de suporte e com uma pega ideal para facilitar o seu transporte, garantindo também que este produto seja incrivelmente resistente a quedas. Esta proteção torna o Tab4you6 robusto, antichoque e, portanto, um descanso para os pais. E por falar em segurança, também o vidro deste equipamento é feito de um material diferente, garantindo maior segurança, e ainda que não se estilhaça sendo ainda mais seguro para quem o manuseia.

 

De acordo com Bruno Santos, Diretor de Marketing da Science4You, “este lançamento faz parte da renovação da gama de tablets da Science4you, com alto foco na resistência deste tipo de produto para o target infantil e pretende ser uma oferta que alia a aprendizagem à diversão. A ideia, o conceito e a concretização deste produto tecnológico totalmente Made in Portugal deixa-nos orgulhosos.”   

O Tab4You6 vem equipado com o Sistema Operativo Android 9, um processador Quad-Core de 1.5 GHz, um ecrã HD de 7 polegadas, duas câmaras – uma traseira e uma frontal ambas com 2MP – e com capacidade até 64 GB de armazenamento externo através de um cartão SD. Conta ainda com uma caneta touch, que proporcionará mais facilidade e comodidade e uma memória de 1 GB de RAM e 8 GB de ROM.

PVP do Tab4You6 é 119,99€

Tab4you6 | Chegou o novo tablet 100% português da Science4you para as criançasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
FROZEN 2 vai invadir o Almada Fórum

FROZEN 2 vai invadir o Almada Fórum

Torneios PS4 | FIFA 20 Challenger Series | PS4

Torneios PS4 | FIFA 20 Challenger Series | PS4