in

FROZEN 2 vai invadir o Almada Fórum

FROZEN 2 vai invadir o Almada Fórum

O Almada Forum, centro comercial gerido pela Multi Portugal e propriedade da Merlin Properties, prepara-se este Natal para surpreender todas as famílias de forma ímpar: o universo do FROZEN 2 – O REINO DO GELO vai invadir a Praça da Natureza, numa experiência interativa ligada ao novo filme da Disney.

Para quem pensa que só o velhinho de barbas brancas tem lugar nesta festa, engana-se. A partir do dia 9 de novembro e até à primeira semana de janeiro, a Praça da Natureza, no Piso 0, do Almada Forum, recebe as irmãs Elsa e Anna, o divertido Olaf, e os companheiros Kristoff e Sven, e apresenta o universo de FROZEN 2 – O REINO DO GELO – a maior aventura da animação deste Natal -, repleto de atividades para todos.

Neste espaço mágico, as atividades não vão deixar nenhum aventureiro indiferente: no cenário da floresta encantada de FROZEN 2, podem encontrar o barco de Olaf e os vídeos 360º para tirar e partilhar as melhores fotos de sempre, o globo gigante com jogos e muita diversão, zonas de gaming e experiência de realidade aumentada, entre outras actividades que o Almada Forum tem para oferecer neste Natal!

SOBRE FROZEN 2 – O REINO DO GELO
Porque será que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está a atormentá-la e a ameaçar o seu reino. Em FROZEN 2 – O REINO DO GELO, Anna, Kristoff, Olaf e Sven partem para longe de Arendelle, numa perigosa e memorável aventura para ajudar Elsa a encontrar respostas sobre o seu passado. Se em FROZEN – O REINO DO GELO, Elsa temia que os seus poderes fossem demais para o mundo, FROZEN 2 – O REINO DO GELO, espera que sejam suficientes. O filme é da equipa vencedora do Prémio da Academia, os realizadores Jennifer Lee e Chris Buck, o produtor Peter Del Vecho e as compositoras Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez.

FROZEN 2 vai invadir o Almada FórumGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Instagram vai começar a banir o número de likes no EUA, a partir desta semana

Instagram vai começar a banir o número de likes no EUA, a partir desta semana

Tab4you6 | Chegou o novo tablet 100% português da Science4you para as crianças

Tab4you6 | Chegou o novo tablet 100% português da Science4you para as crianças