in ,

Swatch escolhe Portugal para campanha internacional

Swatch escolhe Portugal para campanha internacional
0
O casal de atores Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa são os protagonistas da campanha publicitária da Swatch para o tema ‘transformation’ e para o tema dedicado ao dia dos namorados, ‘love is in the air’. A campanha está presente em mais de 50 mercados internacionais.

Pela primeira vez, a marca relojoeira Suíça selecionou Portugal e caras portuguesas para a sua mais recente campanha publicitária (Spring Summer 2019), já patente nos mais de 50 mercados internacionais onde a marca se encontra representada.

A campanha Spring Summer 2019 da Swatch contou com a participação da dupla de fotógrafos de renome internacional Karine Welter e Oliver Rust, e com styling de Miriam Dembach.

Os shootings foram realizados em Lisboa, nalguns dos pontos mais emblemáticos e históricos da cidade – como a Praça do Rossio, Bica, Cais do Sodré, Graça, Panorâmico de Monsanto, Parque das Nações –, e também aproveitando as paisagens da Ericeira.

O ator Tiago Teotónio Pereira, embaixador da marca em Portugal desde 2014, e a atriz Filipa Areosa, foram escolhidos como as caras do novo tema ´Transformation’, uma coleção pautada por ilusões óticas e na simplicidade de designs transparente. O jovem casal foi igualmente selecionado como os protagonistas da campanha da marca para o Dia dos Namorados, ‘Love is in the Air’.

O ilustrador e designer Laro Lagosta (Laro Vilas Boas) foi selecionado pela marca para ser a imagem do tema ‘Listen to Me’, a mais ousada das novas sugestões da Swatch e um tributo da marca à arte urbana e à pop art. Inês Pais, autora do blog The Photo Bite, dedicado à alimentação saudável, surge como a cara do tema ‘Energy Boost’.

Swatch escolhe Portugal para campanha internacionalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“Destino: Casamento” tem estreia adiada em Portugal

“Destino: Casamento” tem estreia adiada em Portugal

Esta semana na PlayStation | God Eater 3 e muito mais! | 04 de fevereiro de 2019

Esta semana na PlayStation | God Eater 3 e muito mais! | 04 de fevereiro de 2019