Swatch apresenta um novo conceito de loja na sua Flagship Store no Centro Comercial Colombo

A Swatch reabriu a sua Flagship Store em Portugal, no Centro Comercial Colombo em Lisboa, depois de um investimento forte na renovação total do seu espaço, com um conceito inovador quer na conceção, quer na decoração.

- Publicidade -

Com um layout mais funcional, o novo espaço Swatch no Colombo é uma verdadeira homenagem à capital de Portugal, com um conceito de loja inédito – onde se evidencia uma decoração com elementos típicos da cidade de Lisboa, tais como a calçada portuguesa e uma skyline incomparável da cidade das sete colinas.

Img 0664Flagship Store da relojoeira suíça – a maior loja Swatch em Portugal quer em área, quer em vendas – passa igualmente a contar com uma Experience Area, onde todos os clientes da marca podem experimentar todo o universo Swatch no momento, envolvendo-se no espírito criativo e inovador que é característico da marca. Com o objetivo de proporcionar uma experiência 100% interativa aos seus clientes, a Experience Area da loja Swatch tem como grande foco a experimentação de produto, com um conceito de personalização de relógios totalmente inovador e uma Digital Area totalmente preparada para melhorar a experiência dos seus clientes.

Img 0640Esta unidade conta ainda com a maior coleção da marca a nível nacional, onde se incluem algumas das emblemáticas edições especiais da marca, tais como o Colourshift, Zanaka e algumas das mais recentes novidades a nível mundial, com destaque para o modelo Mirror Spot Mickey, uma edição Swatch Art Special limitada e numerada a 19.999 peças, desenhada pelo artista britânico Damien Hirst.

Assim, a renovada Flagship Store Swatch em Lisboa sublinha o reforço estratégico da marca em Portugal, com um espaço mais moderno, apelativo e projetado para agradar a todos os clientes da Swatch no mercado nacional.

- Publicidade -