in ,

Burguer King inaugura espaço na Cidade Universitária

Burguer King inaugura espaço na Cidade Universitária

Foi inaugurado um novo restaurante Burger King no Estádio Universitário de Lisboa. Este novo espaço da Food4Kings vem reforçar a presença da marca no concelho de Lisboa onde passa agora a contar com 12 espaços. Este novo estabelecimento vai criar 35 novos postos de trabalho, que se somarão aos 2.200 que o Burger King gera em Portugal.
O novo restaurante está localizado ao lado do Estádio Universitário de Lisboa, em frente à Universidade Católica (Avenida Professor Egas Moniz) e funcionará de domingo a quinta das 11h às 24h e sextas, sábados e vésperas de feriados das 11h à 1h. O drive-thru funcionará todos os dias das 11h às 4h. Destaca-se pela sua localização numa zona universitária e é o primeiro drive stand alone com dois pisos e um terraço panorâmico no piso superior. Oferece ainda playking virtual e sistema de refill de bebidas (possibilidade de reenchimento gratuito das bebidas).
O Burger King do Estádio Universitário de Lisboa foi concebido segundo o conceito Prime do Burger King Portugal. Tem uma área de 420m2 distribuída por sala e terraço e capacidade para 170 clientes decorada para criar um ambiente rústico e acolhedor, combinando cores brilhantes e irreverentes. Esta decoração inclui uma variedade de texturas e materiais naturais como a madeira e outros como o metal e o tijolo; os tetos são abertos e as vigas e os sistemas de ventilação e iluminação estão propositadamente expostos, com lâmpadas metálicas colocadas a média altura e que juntamente com mesas e cadeiras em madeira natural conferem um toque mais acolher ao espaço.

Para além de mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, o restaurante terá áreas mais pequenas, com separadores, para os clientes que prefiram mais privacidade. A essência da marca estará bem vincada no novo espaço através, por exemplo, de fotografias históricas na decoração das paredes.

O Burger King Portugal está presente no nosso país há 17 anos. O primeiro restaurante da marca foi inaugurado em 2001 no Centro Comercial Colombo em Lisboa e desde então tem vindo a crescer e a reforçar a sua presença no mercado nacional. Atualmente conta com mais de 100 restaurante de norte a sul do país.

Este é o 12º restaurante Burger King da Food4Kings em Portugal.

Burguer King inaugura espaço na Cidade UniversitáriaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Comboios especiais e viagens a 2 euros na Passagem de Ano – CP

Comboios especiais e viagens a 2 euros na Passagem de Ano – CP

NorteShopping é palco do “Concerto de Reis”

NorteShopping é palco do “Concerto de Reis”