Suzanne Santo, a cantora, compositora e instrumentista é a convidada especial de Hozier para o concerto no Coliseu de Lisboa dia 11 de novembro.
Entre o meio caminho do sombrio pop-noir, do som cru da música soul e o toque honesto de Americana, “Ruby Red”, marca o primeiro lançamento da artista a solo, mas na última década Suzanne dedica parte do seu tempo à dupla americana HoneyHoney, onde as suas cordas vocais impressionantes se juntam ao banjo e ao violino.
SINOPSE
Hozier, o aclamado cantor e compositor irlandês, escolhe Lisboa para arrancar a sua digressão europeia já no próximo dia 11 de novembro, no Coliseu de Lisboa, antes da apresentação do tão antecipado segundo álbum de originais.
O novo EP Nina Cried Power estreou a 06 de setembro pela Island Records e foi ouvido via Spotify 8 milhões de vezes só na primeira semana de lançamento, prevendo assim o sucesso do álbum que está para vir. As quatro novas músicas escritas e compostas por Hozier contam com o legendário vocalista soul/ gospel Mavis Staples e o músico Booker T Jones no orgão.
O primeiro álbum de estúdio de Andrew Hozier-Byrne, Hozier, estreou a outubro de 2014. Este trabalho conta com o seu maior sucesso até data, o multiplatina Take Me To Church, nomeado para um Grammy.
Em 2016, o músico lança Cherry Wine um single de consciencialização para a questão da violência doméstica a um nível internacional, com lucros a reverter a favor de uma série de instituições internacionais.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
1.ª Parte: Suzanne Santo
PREÇOS
Plateia em Pé/ Balcão/ Galeria de Pé: 28,00€