in

Super Mario Run já disponível para Android

Super Mario Run, Android, Super Mario Run já disponível para Android

O jogo mobile (Super Mario Run) do canalizador mais famoso do mundo já se encontra disponível na Play Store para os dispositivos Android.

Tal como tinha sido anunciado anteriormente a exclusividade para o sistema operativo da Apple era temporário, tendo estado sempre nos planos da empresa fazer chegar o jogo aos utilizadores do Android.


Quatro meses depois de ter chegado ao iOS será agora a vez dos utilizadores do Android poderem experimentar o Super Mario Run. O jogo, tal como na plataforma da Apple, permitirá efectuar o download gratuito mas apenas será possível jogar alguns níveis. Para ter acesso a todos os níveis será necessário pagar um valor que ainda não foi revelado, mas que no iOS custa 10 dólares.

[brid video=”123360″ player=”5955″ title=”SUPER MARIO RUN Gameplay”]

Para iOS, Super Mario Run já conta conta com mais de 78 milhões de downloads, mas apenas 5% desses downloads foram convertidos em compras do jogo completo.

E num momento em que os utilizadores de iOS já demonstravam alguma “fadiga” em relação ao jogo (muito devido ao mecanismo da compra dos restantes níveis), a Nintendo aposta agora nos utilizadores de Android para dar uma nova vida ao seu jogo.

Para ter acesso ao jogo, bastará instalar a partir da Play Store, seguindo este link:
Play Store

, “Representar este clube é uma honra e um orgulho enorme”

“Representar este clube é uma honra e um orgulho enorme”

, Quim Machado é para renovar

Quim Machado é para renovar