E3 2018 – Resumo da conferência da Bethesda
in ,

E3 2018 – Resumo da conferência da Bethesda

Conhecida pelos seus RPG, como The Elder Scrolls e Fallout, e por ter recentemente revitalizado séries da velha guarda, como DOOM e Wolfenstein, a Bethesda dedicou a sua conferência na E3 2018 à apresentação de títulos que já haviam sido anunciados, mas também houve espaço para surpresas.

Wolfenstein: Youngblood

Inserido no universo de Wolfenstein, Youngblood é uma nova experiência cooperativa da MachineGames.
A acção decorre após os eventos de Wolfenstein II: The New Colossus, onde os jogadores irão controlar as filhas gémeas de BJ Blazkowicz, Jess e Soph, na procura pelo seu próprio pai.

Wolfenstein: Cyberpilot VR

Depois de The Elder Scrolls V: Skyrim VR e Fallout 4 VR, já era esperado que a Bethesda associasse a realidade virtual a outras séries suas, sendo assim que surge Cyberpilot VR.
Produzido pela MachineGames, apresenta o mundo de Wolfenstein numa nova perspectiva, estando inserido no mesmo cenário de Wolfenstein: Youngblood; o ano de 1980 e numa Paris ocupada por Nazis.

DOOM Eternal

A sequela de DOOM, que em 2016 marcou o reboot da série e que já era aguardada com bastante expectativa.
Novamente a ser desenvolvido pela id Software, as informações sobre DOOM Eternal são escassas, sendo apenas descrito como a experiência definitiva da combinação entre velocidade e poder no combate na primeira pessoa, com a promessa de que irá incluir demónios novos e clássicos, bem como uma nova banda sonora composta por Mick Gordon. O anúncio chegou acompanhado por um trailer cinemático, que pode ser visto em baixo, com a indicação de que o primeiro video de jogabilidade será apresentado dia 10 de Agosto, na QuakeCon.

The Elder Scrolls Online – Wolfhunter e Murkmire DLC

Depois de The Elder Scrolls Online ter recebido recentemente Summerset, a sua segunda expansão, a Bethesda anunciou duas novas expansões para o mesmo; Wolfhunter e Murkmire.
No caso de Wolfhunter, a expansão vai introduzir duas novas masmorras, Moon Hunter Keep e March of Sacrifices, com temas assentes nos lobisomens de Tamriel, e Murkmire vai transportar o jogador para a terra dos Argonians.

The Elder Scrolls: Legends – Anunciado para PlayStation 4, Xbox One e Switch

Continuando na senda de The Elder Scrolls, foi anunciado que The Elder Scrolls: Legends, o título de estratégia de cartas que já se encontra disponível para PC, vai chegar brevemente às restantes plataformas; PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Quake Champions

Anunciado na E3 2016, Quake Champions está a ser produzido pela id Software em colaboração com a Saber Interactive.
Na conferência deste ano, a Bethesda anunciou que o mesmo vai estar disponível para ser descarregado gratuitamente de 10 a 18 de Junho, com acesso a todos os mapas e modos de jogo.

Fallout Shelter – Anunciado para PlayStation 4 e Switch

O título mobile, que entretanto chegou ao PC e também à Xbox One, está disponível desde hoje para download gratuito na PlayStation 4 e Nintendo Switch.
A Bethesda anunciou também que vai celebrar o terceiro aniversário do lançamento de Fallout Shelter com recompensas in-game, no decorrer dos próximos dias.

Fallout 76

Tendo sido anunciado nas semanas que antecederam a E3 2018, já era esperado a presença de Fallout 76 na conferência da Bethesda, para a revelação de alguns detalhes adicionais.
De todos esses detalhes, aquele que causou mais impacto foi Tood Howard ter referido que Fallout 76 será “totalmente online“, ainda que possa ser jogado a solo.
Foi também revelado as primeiras imagens de jogabilidade, como pode ser visto no video em baixo, que mostram a personagem a sair do Vault 76, a edição de coleccionador e que o título é lançado dia 14 de Novembro na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Rage 2

O outro título que já havia sido anunciado pela Bethesda numa altura pré-E3 2018, foi Rage 2.
O título chegou à conferência acompanhado por um longo video de jogabilidade, que confirma o que já havia sido anteriormente anunciado; o cenário pós-apocalíptico de Rage 2 irá ser composto por vastos terrenos baldios em mundo aberto, a serem disputados por diversas facções, onde os jogadores vão controlar Walker, o último Ranger de Vineland, numa luta pela sobrevivência.

Starfield

A primeira PI (propriedade intelectual) da Bethesda em 25 anos.
Aquele que foi uma das principais surpresas da conferência, foi descrito por Todd Howard como “um épico singleplayer para a próxima geração“. O anúncio foi acompanhado por um pequeno teaser.

The Elder Scrolls VI

O anúncio por qual a grande maioria aguardava foi deixado para o final, de forma a terminar a conferência em grande estrondo.
Apenas é confirmado que The Elder Scrolls VI já se encontra em pré-produção, ao encargo da Bethesda Game Studios e, claro, chegou acompanhado por um teaser.

Mais informações sobre a E3 2018:

https://canoticias.pt/tecnologia/gaming/2018-datas-horas-das-conferencias/

https://canoticias.pt/tecnologia/gaming/2018-resumo-conferencia/

https://canoticias.pt/tecnologia/gaming/2018-saiba-novidades-apresentadas-pela-microsoft-para-xbox-one/

E3 2018 – Resumo da conferência da BethesdaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Neffos X9 anunciado com câmara dupla e ecrã Full-View

Neffos X9 anunciado com câmara dupla e ecrã Full-View

Reveladas primeiras imagens da 6.ª e última temporada de “House of Cards”

Reveladas primeiras imagens da 6.ª e última temporada de “House of Cards”