em

Sundance TV em sinal aberto na NOS

Depois de lançar a sua primeira campanha no mercado português, o SundanceTV, canal exclusivo NOS, vai emitir em sinal aberto para todos os clientes fibra da NOS, durante o mês de novembro. O canal, em HD, está na posição 94 e foi fundado por Robert Redford, sendo baseado no melhor cinema de festivais e em séries internacionalmente galardoadas.

Desta forma, o canal especialmente dirigido a espectadores que procuram algo diferente, chegará a todos os espectadores que não têm subscrito o Pack Mais HD, podendo estes disfrutar de conteúdos internacionais com elevada qualidade.

Segundo Manuel Balsera, SVP Sales and Marketing AMC Networks International Iberia, “com esta iniciativa vamos conseguir alargar o leque de espectadores em Portugal, permitindo que, durante um mês, conheçam a nossa proposta de conteúdos única, baseada em séries galardoadas, filmes recém-chegados dos melhores festivais de cinema e documentários de elevada qualidade. Estamos certos de que ficarão surpreendidos com as novidades de programação, algumas das quais amplamente aclamadas pela crítica, como é o caso da série Apple Tree Yard”.

 

A 1 de novembro, pelas 21h30, o SundanceTV estreia “Prisioneiras”, um thriller islandês que gira em torno de Linda (Tbhora Bjorg Helga) tornada prisioneira numa prisão de mulheres na Islândia por ter agredido ferozmente o seu pai, deixando-o em coma.

Depois de uma década marcada por excessos, a situação agrava-se: o seu pai, uma figura muito respeitada no mundo empresarial e na política, está perto da morte e o futuro é imprevisível. Para sobreviver no ambiente hostil da prisão, não tem outra alternativa senão aproveitar o seu sex appeal e capacidade de manipulação. O que ninguém imagina é que Linda esconde um segredo obscuro, algo que possivelmente a poderia retirar da prisão.

“Apple Tree Yard”, a minissérie dos produtores de “Humans” baseada no best-seller da obra homónima de Louise Doughty protagonizada por Emily Watson e Ben Chaplin, é uma das maiores apostas deste mês e chega ao canal a 18 de novembro, pelas 21h30.
Este thriller surpreendente acompanha Yvonne Carmichael, uma cientista respeitada, casada e mãe de dois filhos, cuja vida dá uma reviravolta depois de um encontro com um carismático e misterioso desconhecido que a leva a manter uma relação impulsiva e apaixonada, ao ponto de ser acusada de cúmplice de um ato violento, vendo-se envolvida numa trama comprometedora. A série foi considerada pelo The Guardian como “detentora de uma poderosa mensagem”, pelo The Telegraph como “um drama intenso que deixa com vontade de ver mais” e pelo Radio Times como “um envolvente thriller psicológico com uma pitada de As Cinquenta Sombras de Grey”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Andebol: Belenenses vence na deslocação a Guimarães

Andebol: Belenenses vence na deslocação a Guimarães

Râguebi: Belenenses é a surpresa das meias-finais

Lesões afastam Marega e Corona da receção ao Belenenses