in

Sugestões de locais para ver os jogos do Mundial 2018 em Lisboa

Sugestões de locais para ver os jogos do Mundial 2018 em Lisboa

Na contagem decrescente para o arranque do Mundial de Futebol de 2018 ainda não sabe onde ver os jogos?

Vários são os locais na cidade de Lisboa onde poderá assitir a todos os jogos do Mundial, aliando animação, ar livre e gastronomia. Estas são as nossas sugestões.

Arena Portugal – Praça do Comércio

É o espaço oficial da Federação Portuguesa de Futebol e dos seus parceiros para assistir ao Campeonato do Mundo FIFA 2018. A “Arena Portugal” terá serviço de comida e bebida e inicia atividade todos os dias pelo meio-dia (exceto no sábado, dia 16, em que abre às 11h), com a hora de fecho a depender do último jogo de cada dia. No dia 23 de junho, contudo, não serão emitidos na Arena os jogos Coreia do Sul-México e Alemanha-Suécia, devido à realização, no local, do Arraial Pride Lisboa 2018. Mesmo nos dias de folga do Mundial o espaço estará aberto com os serviços de comida e bebida disponíveis.

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, já anunciou que vai estar na Praça do Comércio durante o Portugal-Espanha da próxima sexta-feira.

Dolce Vita Tejo

A praça central do Dolce Vita Tejo vai ter bancadas formando uma área e ambiente especiais para os adeptos verem os jogos, celebrarem os golos de Portugal e a prestação das outras equipas. O ecrã gigante, com 130m2, um dos maiores ecrã LED permanentes na Europa, vai trazer todas as emoções do jogo ao vivo. Nos jogos de Portugal a animação é garantida com música e distribuição de brindes. Além dos jogos de Portugal, os amantes do desporto-rei podem assistir em família a todos os restantes jogos do mundial no ecrã gigante da praça central do Dolce Vita Tejo.

Village Underground – Alcântara

Aqui vai poder assistir a todos os jogos do Mundial de Futebol. O restaurante Buzz Lisboeta vai alargar os seus horários com petiscos e bebidas de fim de tarde.

Terraço do Marquês – Parque Eduardo VII

O Terraço do Marquês, localizado no Parque Eduardo VII, oferece-lhe tudo aquilo que poderia desejar para desfrutar dos jogos do Mundial 2018 da melhor forma: capaz de acomodar vários grupos de pessoas, oferece os petiscos ideais para picar enquanto espera para ver qual a primeira equipa a marcar golo. A partir de hoje (dia 14) todos os jogos do Mundial 2018 serão transmitidos no ecrã montado no espaço.

https://canoticias.pt/desporto/onde-ver-jogos-mundial-futebol-ecra-gigante/

Sugestões de locais para ver os jogos do Mundial 2018 em LisboaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Análise: Vampyr

Análise: Vampyr

WhatsApp garante suporte para Android Gingerbread até 2020

WhatsApp garante suporte para Android Gingerbread até 2020