in

Subway abre dois restaurantes em Alvalade e Moscavide

Subway abre dois restaurantes em Alvalade e Moscavide

Em Portugal, já são mais de 20 os restaurantes Subway, um pouco por todo o País, todos eles com a mesma seleção cuidada de ingredientes frescos e saudáveis. Agora, a Subway anuncia a abertura de mais dois restaurantes, levando as suas combinações de sabores a Alvalade e a Moscavide.

É na Avenida da Igreja, o eixo principal do bairro de Alvalade, onde os transeuntes podem encontrar o primeiro dos novos restaurantes da Subway. Este novo restaurante já abriu e está pronto a receber todos aqueles que passem por este icónico bairro lisboeta e que queiram experimentar uma das receitas já criadas e testadas pela Subway ou que se queiram aventurar e criar uma combinação de sabores única.

O segundo novo restaurante da Subway, com abertura prevista para o final do mês, será em Moscavide. Em tempos uma das zonas mais populosas do concelho de Loures, encostada a Lisboa, recebe, na Rua 1.º de Maio, o primeiro restaurante da marca.

Com os novos restaurantes, a Grande Lisboa passa a ter oito restaurantes da marca, fazendo com que seja cada vez mais fácil aos habitantes da capital comer uma sub feita a pedido, com os seus ingredientes preferidos e uma das famosas cookies.

Subway abre dois restaurantes em Alvalade e MoscavideGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
O Médico à Força, de Molière

O Médico à Força, de Molière

PlayStation revelou mais informações sobre Project Leonardo

PlayStation revelou mais informações sobre Project Leonardo