em

Sturgeon só sai se houver substituto

Celtic já apresentou proposta concreta por Sturgeon, mas o Belenenses só deixa sair o extremo se aparecer reforço de características semelhantes.

A saída de Fábio Sturgeon do Belenenses é cada vez mais um realidade, com o Celtic na linha da frente para assegurar a transferência do internacional sub-21 tendo apresentado uma proposta a rondar os 800 mil euros.

O valor apresentado vai ao encontro da verba que os azuis tinham estipulado para começar a negociar a saída do jogador formado no Belenenses, mas ainda assim a SAD liderada por Rui Pedro Soares tem uma condição adicional para aceitar esta proposta: a de encontrar, neste mercado de inverno, um reforço com características semelhantes às de Sturgeon, ou seja, que possa atuar em ambos os flancos e que possa aparecer em zonas mais interiores.

Refere o jornal Record, que o emblema do Restelo está atento a oportunidades de negócio tendo já alguns nomes identificados, mas nada certo para já, sendo expectável que este assunto conheça desenvolvimentos em breve.

Importa ainda referir que Fábio Sturgeon tem contrato até 2018/2019 e já informou que não pretende continuar no Restelo, sendo esta a última oportunidade para haver um encaixe financeiro por parte dos azuis.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Situação de Lito por resolver

Equipa de comunicação também mexe

Melhores do Ano da rádio Nova Era tem novas confirmações