Fábio Sturgeon, foi a gota de água no copo de Júlio Velázquez que vinha enchendo desde o verão, com o mercado de transferências.
Júlio Velázquez rescindiu, ontem, amigavelmente o contrato válido por mais dois com o Belenenses. De acordo com o jornal O Jogo, o técnico espanhol terá reunido-se com o líder da SAD azul, onde manifestou o seu desagrado com o processo disciplinar instaurado a Fábio Sturgeon e solicitou a rescisão contratual com o emblema do Restelo.
Ainda de acordo com o referido jornal desportivo a situação do extremo de 22 anos terá, apenas, ter sido a gota de água numa relação que se estava a deteriorar desde o verão, com o mercado de transferências. O técnico não concordou com as saídas de Llorente nem do avançado Juanto Ortuño, que tinham sido contratados a seu pedido, isto para além de esperar alguns reforços diferentes dos que lhe foram apresentados para posições que considerava fulcrais, como a baliza, meio-campo e ataque.
A adicionar a esta equação, refere O Jogo, que existiram ainda algumas promessas que não foram cumpridas por parte da SAD do Belenenses, para com o técnico que efetuou 31 jogos oficiais.