CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Sturgeon alvo de Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho, utilizou a sua conta no Facebook para criticar o Benfica, e uma das criticas utilizadas foi o lance de Ranato Sanches com Fábio Sturgeon, criticando as declarações do jogador do Belenenses após o jogo entre Belenenses e Benfica, comprando estas a “uma versão moderna e melhorada do programa ‘Perdoa-me!'”

“Este fenómeno de honestidade que assola muitos dos jogadores que jogam contra o Benfica é de facto ternurento. Entrevista atrás de entrevista apressam-se a fazer um mea culpa antes que alguém se lembre de fazer um processo ou o árbitro de dizer a verdade….Cotovelada do Renato? Nunca! Eu é que devia ter sido expulso por ousar agredir o cotovelo dele com a minha cara, disse o jogador da cruz de Cristo. Sendo que agora o jogador do União jura que Jardel não cometeu falta nenhuma. E dizem que o futebol português não é digno. Malditos incendiários que só dizem mal! O futebol português não só é digno como está a ser seguido atentamente para uma versão moderna e melhorada do programa ‘Perdoa-me!’. Um exemplo!”, escreveu Bruno de Carvalho, numa longa mensagem através das redes sociais, nas quais “ataca” os comentadores ligados ao Benfica de vários programas desportivos.

[brid video=”27123″ player=”3655″ title=”Lance polmico falta de Renato Sanches”]
X