O icónico músico britânico Sting vai regressar a Portugal no próximo verão para um concerto único na Praia do Relógio, na Figueira da Foz, no dia 17 de julho de 2026. O anúncio, feito esta segunda-feira, dia 06 de outubro, pela promotora do evento , marca o regresso do ex-vocalista dos The Police a território português, depois de ter atuado na edição de 2029 do festival MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.
A atuação na Figueira da Foz integra a digressão “Sting 3.0”, em formato trio, “acompanhado pelo seu guitarrista de longa data Dominic Miller e pelo baterista Chris Maas, reconhecido pelo seu trabalho com Mumford & Sons e Maggie Rogers”, pode ler-se em comunicado.
Os bilhetes estarão disponíveis a partir desta sexta-feira, 10 de outubro, às 10h00, e os preços variam entre os 60 e os 120 euros, consoante a localização no recinto.
Sting continua a ser uma das figuras mais respeitadas e admiradas da música internacional. Vencedor de 17 prémios Grammy, o artista britânico mantém uma presença constante nos palcos de todo o mundo, explorando géneros que vão do rock ao jazz, passando pela música clássica e pelas influências étnicas.
Leia também: NOS Alive confirma Nick Cave & The Bad Seeds na próxima edição