em ,

Steve Aoki confirmado no Monte Verde Festival

O DJ e produtor Steve Aoki é a última confirmação do Monte Verde Festival 2019. O cartaz da 8ª edição do festival conta ao todo com 37 projetos musicais e fica assim fechado com a confirmação de um dos maiores nomes da música eletrónica mundial.

Nomeado por duas vezes para os Grammy Awards, presença habitual no top 10 dos melhores DJ’s mundiais e detentor de uma base de milhões fãs a nível mundial, Steve Aoki é a última grande confirmação para o Monte Verde Festival 2019.

Com milhões de streams das suas músicas nas mais diversas plataformas digitais, Steve Aoki é um dos DJ’s e entertainers mais requisitados no Mundo. Em palco marca a diferença com um espetáculo onde a interação com o público é um dos focos principais e onde a diversidade de géneros musicais eletrónicos está sempre bem patente.

Fundador da editora Dim Mak Records e responsável pelo aparecimento de vários artistas como Bloc Party, The Bloody Beetroots e The Chainsmokers, Steve Aoki é um verdadeiro visionário dentro do show business.

Com a série de álbuns “Neon Future”, revolucionou a música eletrónica criando todo um conceito inovador e futurista para a sua coletânea de álbuns e para os seus espetáculos ao vivo.

Na sua carreira conta com passagens pelos melhores festivais e discotecas do Mundo e com inúmeros hits que o fizeram levar ao topo dos tops mundiais: “Boneless”, “Just Hold On”, “Turbulence”, “Melody” e “No Beef” são apenas alguns dos muitos êxitos que o fizeram chegar a um patamar que poucos artistas da música eletrónica conseguiram alcançar.

Em agosto, Steve Aoki estreia-se nos Açores no Monte Verde Festival 2019 com o estatuto de grande cabeça de cartaz do festival e promete atrair milhares de fãs à praia do Monte Verde, na Ribeira Grande.

Os passes gerais para o festival continuam disponíveis a 33€, mais 5€ com campismo, e podem ser adquiridos na Galp Laranjeiras, nas Lojas CTT, na Monbike e em bol.pt.

 

CARTAZ COMPLETO

Eagle-Eye Cherry, Macow & Gonga, Brazil Dub, Phoenix RDC, Joss Stone, Vitalic, Mishlawi, Morbid Death, Frankie Chavez, ProfJam, Fitacola, SippinPurpp, T4X1, Dealema, Tiago Nacarato, YUZI, Dillaz, Flight of Eden, Spliff, SOUZA, Vant, Manel,The Island Man, Acid Wizard, TÓJÓ, Urkesta Filarmoka, Steve Aoki

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7SEEDS | Trailer Oficial | Netflix

7SEEDS | Trailer Oficial | Netflix

nos-alive-2017-tickets

NOS oferece bilhetes para o Primavera Sound e Alive