in ,

Star Wars vai ter uma série no novo serviço de streaming da Disney

, Star Wars vai ter uma série no novo serviço de streaming da Disney

Jon Favreau, o realizador de filmes como ‘Iron Man’, ‘The Jungle Book’ ou do futuro ‘Lion King’, será um dos responsáveis pela transição da saga Star Wars do grande para o pequeno ecrã.

A Lucasfilm anunciou hoje que Favreau assinou um contrato para escrever e ser produtor executivo de uma nova série live-action de Star Wars na futura plataforma de streaming da Disney. O novo serviço de streaming da gigante do entretenimento deverá estar disponível a partir do próximo ano.

https://canoticias.pt/entretenimento/disney-novo-servico-streaming/

Jon Favreau não é um desconhecido no universo Star Wars, tendo já actuado na série animada ‘The Clone Wars’ e no filme que tem estreia marcada nos cinemas para Maio em Portugal.

https://canoticias.pt/entretenimento/filmes/han-solo-historia-star-wars-ja-trailer-poster/

Favreau está radiante por regressar ao universo: “Se me dissessem aos 11 anos de idade que eu iria contar histórias no universo do Star Wars, eu não acreditaria. Mal posso esperar para embarcar nesta aventura”. A sua colaboração com a Disney não é de agora, uma vez que ajudou em 2008 a dar o “pontapé de saída” no Marvel Cinematic Universe ao realizar os dois primeiros filmes do Iron Man e ao produzir os filmes dos Avengers. A série não tem data de lançamento nem nome, para já.

Fonte | Starwars.com

, Com o Huawei Mate 10 Lite a fotografia modo retrato é já uma realidade

Com o Huawei Mate 10 Lite a fotografia modo retrato é já uma realidade

, Call of Duty Black Ops 4 será lançado a 12 de Outubro

Call of Duty Black Ops 4 será lançado a 12 de Outubro