em

Star Trek: Discovery tem novas imagens divulgadas

A Netflix divulgou novas imagens da tão esperada série Star Trek: Discovery, que irá estrear a primeira parte a 25 de setembro.

Ao todo são três as imagens agora divulgadas pela Netflix, da série Star Trek: Discovery. A série que conta com 15 episódios vai estrear em duas partes: a primeira a 25 de setembro a 6 de novembro e a segunda chegará em janeiro de 2018.

https://canoticias.pt/entretenimento/star-trekdiscovery-setembro-na-netflix/

Star Trek:Discovery vai acompanhar as viagens de Starfleet nas suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, assim como a história de um oficial da Starfleet que tem que aprender tudo sobre formas de vida alienigenas, mas primeiro terá que se conhecer a si próprio.

Star Trek, um dos franchises de TV a nível global mais icónico e influente, regressa 50 anos após a sua primeira estreia com este novo

. A série apresenta uma nova nave, novas personagens e novas missões, mantendo no entanto a mesma ideologia e esperança no futuro que tanto inspirou uma geração de sonhadores e empreendedores.

Star Trek: Discovery é produzida pela CBS Television Studios em associação com Alex Kurtzman Secret Hideout, Bryan Fuller Living Dead Guy Production e Roddenberry Entertainment.

Como produtores executivos conta com Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth.

Star Trek:Discovery

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Lito Vidigal tem opção

Plantel recebeu Vicente Lucas em homenagem a Matateu

Futsal

Andebol Belenenses recebe reforço Miguel Moreira