in ,

Sporting vs Eintracht Frankfurt com transmissão em directo na ELEVEN às 20h00

Sporting vs Eintracht Frankfurt com transmissão em directo na ELEVEN às 20h00

O Sporting recebe o Eintracth Frankfurt, jogo com transmissão em directo às 20h00, na ELEVEN a contar para a 6ª jornada da Liga dos Campeões e que poderá dar aos leões um lugar na próxima fase da prova milionária.

 

Sporting vs Eintracht Frankfurt

O Sporting de Rúben Amorim venceu por 3-0 em Frankfurt, na Jornada 1, estando empatado em pontos com o rival alemão, mas basta-lhe uma igualdade para garantir uma vaga nos oitavos-de-final da Champions League. “Agora temos de jogar uma final”, disse o defesa Pedro Porro olhando para o futuro. Randal Kolo Muani, avançado do Frankfurt, expressou a esperança de que sua equipa possa desforrar-se da derrota com o Sporting depois do vencedor da Europa League de 2021/22 ter batido o Marselha na Jornada 5: “Isto ainda não acabou”, afirmou.

As contas do Grupo D à entrada para a 6ª jornada:

Tottenham: apura-se para os oitavos-de-final se evitar a derrota. Terminará em primeiro se vencer ou se os dois jogos acabarem empatados. Não pode terminar em quarto.

Sporting: apura-se para os oitavos-de-final se evitar a derrota. Terminará em primeiro se vencer e o Tottenham náo ganhar. O Sporting terminará em terceiro e atingirá o play-off da fase a eliminar da Europa League se perder e o Marselha também for derrotado.

Frankfurt: apura-se para os oitavos-de-final se vencer. Terminará em primeiro se vencer e o Tottenham não ganhar. O Frankfurt terminará em terceiro se ambos os jogos acabarem empatados ou se perder e o Marselha também for derrotado.

Marselha: apura-se para os oitavos-de-final se vencer. Terminará em primeiro se vencer e o outro jogo acabar empatado. Terminará em terceiro e atingirá o play-off da fase a eliminar da Europa League se empatar e o Sporting perder.

EQUIPAS PROVÁVEIS

SPORTING: Adán; St. Juste, Coates e Gonçalo Inácio; Pedro Porro, Ugarte, Pedro Gonçalves e Nuno Santos; Edwards, Paulinho e Arthur Gomes.

EINTRACHT FRANKFURT: Kevin Trapp; Tuta, Jakic e N’Dicka; Dina Ebimbe, Sow, Kamada e Pellegrini; Lindstrom, Kolo Muani e Gotze.

FONTE: UEFA.COM

Sporting vs Eintracht Frankfurt com transmissão em directo na ELEVEN às 20h00Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Lotaria Clássica | Extração: 044/2022 – segunda-feira Data de extração – 31/10/2022

Lotaria Clássica | Extração: 044/2022 – segunda-feira Data de extração – 31/10/2022

Euromilhões | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 087/2022

Euromilhões | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 087/2022