in

Sporting – Viktoria Plzen: Fredy Montero volta a fazer a diferença em Alvalade.

Sporting – Viktoria Plzen: Fredy Montero volta a fazer a diferença em Alvalade.

A primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa termina com uma vitoria contundente do Sporting CP, sobre os checos do Viktoria Plzen por 2-0 em Alvalade.

Numa primeira parte onde o domínio pertenceu à equipa da casa, com o guarda redes do Sporting, Rui Patrício a passar por espetador. Foi apenas durante o único minuto de desconto, concedido pelo arbitro bielorusso, que Fredy Montero marcou o primeiro golo da partida, mostrando todas as suas credencias de goleador, recebendo de peito e rematando de pé direito para o fundo das redes do Plzen. Ressalva também para o remate de fora da área de Marcos Acuña, que aos 22 minutos embate com estrondo na barra.

No intervalo deste jogo, foi também homenageado o atleta do Sporting e atual medalha de bronze de triplo salto no campeonato do mundo de pista coberta, Nelson Évora.

Foi a abrir a segunda parte, que aos 49 minutos, Fredy Montero voltou a fazer o gosto ao pé, marcando pela segunda vez. Até ao final do jogo o Sporting sobe gerir a vantagem, tendo ainda tido a oportunidade de a ampliar aos 91 minutos, quando Mathieu desperdiçou uma oportunidade soberana, frente a frente com o guarda-redes adversário, rematando à figura deste.

Nesta noite em Alvalade, o Sporting mostrou todo o seu favoritismo, com uma vitoria sobre o Viktoria Plzen por três bolas a zero, podendo ir mais descansado para a segunda parte desta eliminatória na Republica Checa.

A segunda mão desta eliminatória da Liga Europa, acontece já na próxima semana, dia 15 de Março, às 18h com transmissão na SIC.

Sporting – Viktoria Plzen: Fredy Montero volta a fazer a diferença em Alvalade.Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
A História do Mortal Kombat

A História do Mortal Kombat

Super Smash Bros. vai chegar à Nintendo Switch

Super Smash Bros. vai chegar à Nintendo Switch