in ,

Spirit: Espírito Livre estreia amanhã no Canal Panda

Spirit: Espírito Livre estreia amanhã no Canal Panda

Baseada no filme “Spirit – Espírito Selvagem” nomeado para Golden Globe de Melhor Banda Sonora e para o Óscar de Melhor Animação.

A série “Spirit: Espírito Livre”, baseada no famoso filme de animação da Dreamworks “Spirit – Espírito Selvagem”, chega ao Canal Panda no dia 1 de Dezembro, às 21h30, para ver todos os dias.

Produzida pela Dreamworks Animaton, “Spirit: Espírito Livre” é baseada no filme de 2002, com o título original “Spirit: Stallion of the Cimarron”, nomeado para vários prémios, incluindo o Golden Globe de Melhor Banda Sonora e o Óscar de Melhor Animação.

Durante os 26 episódios desta fascinante série, os fãs do canal são transportados para uma pequena cidade do Oeste, onde terão oportunidade de conhecer um grupo de três amigas, que juntos experimentam o poder da amizade ao lado de Spirit, um cavalo selvagem.

Tudo começa com Lucky, uma irrequieta e corajosa menina de 12 anos, que se torna amiga de um cavalo selvagem a que dá o nome de Spirit. Com as suas duas melhores amigas, Abigail e Pru, e os seus cavalos ao seu lado, exploram um mundo cheio de passeios e diversão sem fim, testando os seus próprios limites e descobrindo o que realmente significa ser livre.

A 1 de Dezembro, o Canal Panda estreia também “Enchantimals – Contos de Everwilde”, mais uma série de animação, para ver de segunda a sexta-feira às 12h00, e em episódio duplo aos sábados e domingos, às 08h00, que procura transmitir valores como a amizade e o respeito pela natureza. 

Rodeadas pela natureza e apreciando toda a sua beleza, as Enchantimals vivem exóticas aventuras que transportam os mais pequenos para um universo de magia e muita animação.

Quer estejam perto de casa ou se aventurem num destino exótico, a natureza é um elemento que está sempre presente. As Enchantimals respeitam cada árvore, cada flor e cada folha de relva. Prestam homenagem à chuva, ao vento e às estrelas do céu, bem como ao Riacho Sussurante que serpenteia através de todas as terras de Everwilde e que com as suas águas une todas as Enchantimals.

Cada episódio de “Enchantimals – Contos de Everwilde” explora temas que as crianças vivem na sua própria realidade. Os mais pequenos conseguem assim, rever-se neste grupo divertido e diverso, aprendendo que, apesar de todas as nossas diferenças externas, por dentro somos basicamente iguais.

Ao longo desta encantadora série, os fãs do canal vão ficar a perceber como a amizade e a diversão ajudam a ver o mundo natural numa nova e encantadora forma.

Spirit: Espírito Livre estreia amanhã no Canal PandaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Canal História estreia 2.ª edição de “Portugal Desconhecido”

Canal História estreia 2.ª edição de “Portugal Desconhecido”

PlayStation anuncia o Mega Pack PlayStation®VR

PlayStation anuncia o Mega Pack PlayStation®VR