in

Spinoff de Velocidade Furiosa não vai ter Vin Diesel

Velocidade Furiosa, Spinoff de Velocidade Furiosa não vai ter Vin Diesel

Conforme revelado por Vin Diesel e pelo produtor de Velocidade Furiosa, a saga termina no décimo filme, mas a Universal Pictures já arranjou novas formas de continuar com o franchise. De acordo com a Variety e a Deadline, o estúdio está a preparar um spinoff que irá aproveitar a química entre Dwayne Johnson (Luke Hobbs) e Jason Statham (Deckard Shaw).


A surpresa do spinoff está na ausência de Vin Diesel, que já vem desde o inicio da saga, no elenco. Dwayne Johnson entrou para a saga no “Velocidade Furiosa 5” e Jason Statham entrou no “Velocidade Furiosa 7“, como vilão. Como no mais recente filme da saga são obrigados a trabalhar juntos para atingirem o mesmo fim, o estúdio quer aproveitar para mostrar como é que a sua relação de ódio se transforma numa relação de amizade.

Para além dos dois actores o elenco poderá também contar com o regresso de Charlize Theron (Cipher), que entra no mais recente filme, Velocidade Furiosa 8. O responsável pelo argumento do novo projeto será Chris Morgan (que tem sido o argumentistas desde o “Velocidade Furiosa – Ligação Tóquio“), que deverá forçar Hobbs e Shaw a formarem uma aliança enquanto vivem uma aventura repleta de acção e perigo.

O spinoff, segundo informações da Variety, deverá ser lançado entre os dois últimos filmes (anunciados) da saga Velocidade Furiosa.

 

, FC Porto empata com o Feirense (0-0) e fica mais longe do título

FC Porto empata com o Feirense (0-0) e fica mais longe do título

, Domingos não perdeu tempo e começou a preparar o próximo adversário

Domingos não perdeu tempo e começou a preparar o próximo adversário