in

Sonic The Hedgehog vai ser recriado em sets de LEGO

Sonic The Hedgehog vai ser recriado em sets de LEGO

LEGO Ideas anunciou o lançamento do lendário ouriço Sonic the Hedgehog em tijolos LEGO, graças a um design submetido pelo fã Viv Grannel, de 24 anos, residente no Reino Unido. Viv, também fã de Sonic, criou este design para submeter na plataforma LEGO Ideas, uma iniciativa LEGO que transforma em realidade ideias de sets submetidas e votadas por fãs.

O design de Viv foi inspirado pelo aclamado jogo Sonic Mania de 2017 e figura personagens e ambientes do nível Green Hill Zone. Após completo o design e submetido na plataforma, atingiu os 10 000 votos de fãs em todo o mundo – antes receber luz verde para ser produzido pelo Grupo LEGO.

A falar da sua ideia vencedora, Viv Grannel disse: “Estive investido no Mundo de Sonic praticamente a minha vida toda e faz o fit perfeito com o sistema LEGO. Passei quase um ano a juntar os votos para acontecer, mas finalmente atingir os 10 000 foi uma sensação incrível e tê-lo selecionado para produção foi o segredo mais emocionante que alguma vez tive de esconder.”

O LEGO Ideas Sonic Mania Green Hill Zone irá entrar na fase de desenvolvimento de produto, em parceria com a SEGA e depois de terminado, estará disponível em todo o Mundo. A falar desta colaboração, Jason Rice, Diretor de licenciamento da SEGA  Europe Ltd, disse: “Na SEGA; sempre encorajámos os fãs a fazer parte do legado do franchise Sonic através das suas criações e estamos muito felizes desta tradição continuar através do programa LEGO Ideas. Estamos muito felizes de unirmos esforços com o Viv e o Grupo LEGO e esperamos que os nossos fãs se continuem a sentir inspirados para fazerem as suas próprias criações com Sonic the Hedgehog.”

O design do novo set pretende celebrar o passado e o futuro do franchise Sonic the Hedgehog num ano em que se celebra o 30º aniversário do famoso ouriço. Com vários elementos inspirados pelo videojogo o set vai fazer as delicias de colecionadores e fãs, numa verdadeira experiência LEGO supersónica.

Para saber mais sobre a plataforma LEGO Ideas e outras ideias e designs de fãs que foram desenvolvidas, pode visitar o site: http://ideas.lego.com.

Sonic The Hedgehog vai ser recriado em sets de LEGOGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“A Grande Escavação” conquista top da Netflix: o novo filme “subtil e emotivo”

“A Grande Escavação” conquista top da Netflix: o novo filme “subtil e emotivo”

Burger King abre primeiro restaurante em Queluz

Burger King abre primeiro restaurante em Queluz