in

Burger King abre primeiro restaurante em Queluz

Burger King abre primeiro restaurante em Queluz

O Burger King entra em 2021 com a abertura do seu primeiro restaurante em Queluz. Este novo espaço, que pertencente à Ibersol, vem reforçar a presença da marca no concelho de Sintra perfazendo agora um total de três restaurantes. A inauguração do Burger King em Queluz representa 25 postos de trabalho diretos.

Burger King abre primeiro restaurante em Queluz

O Burger King de Queluz conta com mais de 400m2 e situa-se na Av. Comandante Paiva Couceiro. O restaurante funciona todos os dias das 11h00 às 01horas e até às 02h à sexta-feira, sábado e véspera de feriado, no entanto e face à atual situação pandémica, respeita os horários de funcionamento estabelecidos pelo governo para a região.

O primeiro Burger King no concelho de Sintra foi inaugurado em Agosto de 2013 em Algueirão, Mem Martins, e 3 anos mais tarde a marca reforça a sua presença neste importante concelho da Grande Lisboa com mais um restaurante em Agualva, Cacém que abriu portas em Dezembro de 2016. Com a abertura deste terceiro restaurante, são já 70 os postos de trabalho que a marca gera no concelho.

O restaurante Burger King de Queluz oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wifi gratuito e está a operar atualmente com os serviços de take away e Drive Thru e seguindo rigorosamente o Plano Mais Seguro do que Nunca – um plano integral de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes. Este plano, que segue todas as indicações da DGS, integra um conjunto de medidas de segurança e higiene sem precedentes e está a ser implementado em todos os restaurantes da marca em território nacional. Todos os colaboradores usarão máscara e serão alvo de medição de temperatura corporal no início do turno. Adicionalmente, todos aqueles que trabalhem nos postos de atendimento ao cliente usarão também luvas e viseira, para além da máscara.

Estamos muito satisfeitos por começar o ano com a abertura do primeiro restaurante em Queluz e de dar assim continuidade ao nosso plano de expansão da marca que é bastante ambicioso para este ano”, afirma Borja Hernández de Alba, Diretor Geral do Burger King® para Portugal e Espanha.

Esta abertura segue o conceito de imagem Royal com uma decoração onde se destaca a utilização do carvalho branco para enquadrar o conhecido lema HOME OF THE WHOPPER, transportando-nos para as paisagens da América do Norte. As paredes de cimento e tijolo preto, aliadas à iluminação e instalações expostas, dão ao espaço um ambiente industrial. O restaurante conta com sofás, mesas altas comunitárias e mesas individuais para que os clientes possam optar de que forma preferem saborear o seu hambúrguer.

O Burger King Portugal está presente no nosso país há 20 anos. O primeiro restaurante da marca foi inaugurado em 2001 no Centro Comercial Colombo em Lisboa e desde então tem vindo a crescer e a reforçar a sua presença no mercado nacional.

Burger King abre primeiro restaurante em QueluzGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Sonic The Hedgehog vai ser recriado em sets de LEGO

Sonic The Hedgehog vai ser recriado em sets de LEGO

Audiências: “Big Brother” continua a liderar frente “A Máscara”. No final do dia, SIC foi a vencedora

Audiências: “Big Brother” continua a liderar frente “A Máscara”. No final do dia, SIC foi a vencedora