in

“Sonic – O Filme” estreia a 13 de Fevereiro, com versão original e versão legendada

O filme de imagem real com o famoso ouriço azul dos videojogos da Sega, chega aos cinemas nacionais a 13 de fevereiro na versão original legendada e versão dobrada. Ainda pode ganhar bilhetes para a antestreia de “Sonic – O Filme” no nosso passatempo!

SONIC – O FILME | Passatempo – Ganha convites para a antestreia do filme (versão legendada)!

 
Dos mesmos produtores de ‘Velocidade Furiosa’, ‘Sonic – O Filme’ é uma aventura que acompanha as peripécias de Sonic (voz de Ben Schwartz, ‘A Turma da Noite’), o ouriço mais rápido de sempre no planeta Terra, de modo a salvar o seu próprio mundo. Sonic e o seu novo melhor amigo humano, Tom Wachowski (James Marsden, da série de TV ‘Westworld’) juntam-se para tentar impedir o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) de capturar Sonic e usar os seus imensos poderes para dominar o mundo.
O elenco de vozes da versão dobrada conta com Gonçalo Carvalho (Sonic), Luís Barros (Dr. Robotnik), Marco Medeiros (Tom), Patrícia Andrade (Long Claw), Diogo Fialho (Wade), Soraia Tavares (Maddie), Joel Branco (Carl), Ricardo Monteiro (Walter), Cristóvão Campos (Major Bennington), Emanuel Arada (Agente Rocha), Isabel Ribas (Rachel), Inês Fofana (Jojo), entre outros.
 
Sinopse
Baseado no videojogo da Sega, sucesso à escala global, ‘Sonic – O Filme’ conta a história do ouriço mais rápido do mundo a partir do momento em que este chega à sua nova casa – o planeta Terra. Nesta comédia e aventura live-action. Sonic e o seu novo melhor amigo Tom (James Marsden, da série de TV ‘Westworld’) juntam-se para defender o planeta do génio do mal, o Dr. Robotnik (Jim Carrey), e dos seus planos para domínio do mundo. Ben Schwartz (‘A Turma da Noite’) dá voz ao Sonic, num filme para toda a família que conta ainda com Tika Sumpter (‘Polícias em Grandes Apuros’) e Neal McDonough (‘Red 2: Ainda Mais Perigosos’).

“Sonic – O Filme” estreia a 13 de Fevereiro, com versão original e versão legendadaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Canal Hollywood exibe “Fim de semana dos Óscares”

Canal Hollywood exibe “Fim de semana dos Óscares”

“The Cave”, nomeado aos Oscars, estreia esta noite no National Geographic