in

Sócios lançam vídeo a pedir, “Codecity fora do Restelo”

, Sócios lançam vídeo a pedir, “Codecity fora do Restelo”

Sócios do Belenenses lançam novo protesto contra a SAD azul, desta vez por intermédio de um vídeo em que vário sócios pedem a saída da Codecity.

Num vídeo com cerca de três minutos e meio e num comunicado que foram enviados à redação da CA, é pedida a saída da Codecity do Restelo. Entre os vários sócios e adeptos, destaque para o sócio número 1, Humberto Azevedo, do emblema do Restelo.


Veja o vídeo e o comunicado na íntegra:

[su_quote]Os sócios, adeptos e simpatizantes do Belenenses querem ver a CODECITY FORA DO RESTELO.

Exigimos que a empresa Codecity, detida pelo Rui Pedro Soares, e que detém 51% da Belenenses SAD, respeite a vontade de todos nós, os verdadeiros Belenenses, e que entreguem o futebol profissional do Belenenses aos seus verdadeiros donos: Os Sócios.

Nesse sentido, vamos lançar hoje ao minuto 19 (em alusão ao ano de 1919, fundação do CFB) do ultimo jogo da época de 2016/17, um video com a participação de muitos sócios do CFB, de todas as idades (dos 7 aos 97) entre eles o Sócio Nº1 o Sr. Humberto Azevedo, de vários locais de todo o Portugal e até de outros países (Espanha, Italia, Macau, …).

Neste video, apresenta-se apenas uma pequena amostra da vontade de todos os sócios do CFB, vontade essa que é ter a CODECITY FORA DO RESTELO.

Abaixo segue link para o video no YouTube que desde já autorizamos que possam partilhar e divulgar nos vossos meios de comunicação.
O mesmo video será também partilhado nas redes sociais pelo que estamos certos que terá uma enorme visibilidade não só entre todos os sócios e adeptos do CFB, mas também junto de toda a opinião publica.

Urge uma vez mais mostrar a todo mundo do futebol que os Belenenses não se rendem.

A nossa luta vai continuar, continuaremos a exigir que a Codecity sai do Restelo e entregue o futebol profissional do Belenenses a quem de direito, aos sócios![/su_quote]

, Guedes abre o marcador em Vila do Conde: Rio Ave 1-0 Belenenses

Guedes abre o marcador em Vila do Conde: Rio Ave 1-0 Belenenses

, Acer é Parceira Oficial da Competição Red Bull Kumite 2017

Acer é Parceira Oficial da Competição Red Bull Kumite 2017