in

Só o suficiente para a goleada

Só o suficiente para a goleada

“Reflete os nossos erros e a eficácia do Belenenses. Quem foge são os cobardes, tenho condições para atingir o objetivo” Porfírio Amorim Treinador do Trofense
“Atitude correta, entrámos com intensidade alta e nunca demos o jogo como acabado” Lito Vidigal Treinador do Belenenses.

O Belenenses fez jus ao excelente início de época que está a realizar. A equipa orientada por Lito Vidigal goleou o Trofense e garantiu a presença nos oitavos de final da Taça de Portugal. Obrigada a um inesperado prolongamento na eliminatória anterior, na Oliveirense (CNS), a equipa de Belém apresentou-se na Trofa com uma estrutura marcadamente ofensiva (4-4-2) e a pensar chegar cedo à vantagem para evitar eventuais complicações. Tiago Caeiro traçou o caminho apontado por Lito Vidigal e marcou logo no primeiro ataque, na sequência de um canto de Miguel Rosa. Mesmo sem fazer um jogo de encher o olho, os homens do Restelo foram sempre competitivos e aproveitaram o que o jogo lhes ia dando, mas sem conceder facilidades ao adversário, que tentava reagir mas raras vezes conseguia provocar aflições na área contrária. O autogolo de Jairo e o remate certeiro deAbel Camará, sobre o intervalo, puseram cedo um ponto final nas ilusões do Trofense. Que até deu um ar da sua graça no início da segunda parte, todavia sem capacidade para impedir a confirmação da goleada.

Dário Júnior tenta dominar, pressionado por Palmeira

Fonte: O Jogo

Só o suficiente para a goleadaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses a tirar notas na Luz

Belenenses a tirar notas na Luz

Cinco pastéis de Belém

Cinco pastéis de Belém