in

SkyShowtime chega hoje a Portugal e com um desconto de 50% na mensalidade

SkyShowtime chega hoje a Portugal e com um desconto de 50% na mensalidade

O serviço premium streaming SKYSHOWTIME chega hoje ao mercado português com uma oferta especial para os seus clientes. Os novos clientes que assinarem via skyshowtime.com recebem um desconto de 50% da assinatura mensal para sempre, ficando a pagar 2,49€ por mês, oferta válida até às 23h59 do dia 6 dezembro 2022. Podem cancelar a qualquer minuto sem custo adicional.

Os consumidores Portugueses terão acesso às estreias exclusivas dos filmes mais recentes, séries novas e exclusivas, conteúdos para crianças e para toda a família, e uma imensa galeria de filmes e séries de culto, edições especiais e tudo o que de melhor é produzido pelos estúdios como a Universal Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, SHOWTIME, Sky Studios e Peacock — tudo isto em streaming num só lugar. A SkyShowtime vai ainda oferecer conteúdos locais e originais como documentários ou programas especiais de produção nacional.

Desde o primeiro dia, os consumidores vão poder assistir a séries como Halo, Star Trek: Strange New Worlds, American Gigolo, 1883, Yellowstone Temporadas 1 a 4 (com a 5ª temporada brevemente em estreia), The Rising, The Fear Index, Let The Right One In, The Offer, Law & Order (Temporada 21) e The Midwich Cuckoos. A Vampire Academy estará disponível a 27 de outubro. 

Filmes como The Lost City, Sonic the Hedgehog 2, Clifford the Big Red Dog e Rumble estarão também disponíveis muito em breve.

Durante os próximos meses, a SkyShowtime será a casa de uma seleção de filmes, dos quais se destacam títulos como Top Gun: Maverick, Jurassic World Dominion, Nope, The Bad Guys, Downton Abbey: A New Era, The Northman, Ambulance, The Hanging Sun, Belfast e Redeeming Love. A estreia das séries A Friend of the Family e Pitch Perfect: Bumper in Berlin chegarão aos ecrãs dos consumidores antes do final do ano.

 

Eis alguns destaques do catálogo inicial do SkyShowtime em Portugal:

 

AMERICAN GIGOLO

 

American Gigolo, a versão em série para os dias de hoje do icónico filme de 1980, acompanha Julian Kaye (Jon Bernthal) após a sua libertação, ao fim de 15 anos preso injustamente. A liberdade traz de volta as difíceis relações pessoais de Julian com a ex-namorada Michelle (Gretchen Mol), a mãe complicada e o rol de pessoas que o traíram. Enquanto Julian tenta
reconciliar o gigolô que foi no passado com o homem que é hoje, a Detetive Sunday (Rosie O’Donnell) não desiste de investigar a verdade sobre os acontecimentos que conduziram ao assassinato e à consequente prisão de Julian, acabando por desvendar toda uma conspiração em torno do crime.

 

THE FEAR INDEX

 

Um thriller alucinante, baseado num best-seller de Robert Harris. O Dr. Alex Hoffman (Josh Hartnett) é um brilhante cientista informático, prestes a realizar um grande negócio. Juntamente com o seu melhor amigo e parceiro de negócios num Hedge Fund, Hugo (Arsher Ali), Alex prepara-se para apresentar o sistema VIXAL-4 aos investidores. Trata-se de uma inovação controlada por Inteligência Artificial com a capacidade para explorar o medo nos mercados financeiros, e que, potencialmente, lhes poderá render biliões em lucros. Mas o dia não corre como Alex e Hugo haviam planeado. O que se segue são as piores 24 horas na vida de Alex. Perdendo a noção da realidade, a memória, e entrando num estado de fantasia paranoica, é forçado a questionar até mesmo aquilo que vê com os seus próprios olhos.

 

YELLOWSTONE

 

Kevin Costner, ator galardoado com vários Oscares e um Emmy, encarna o papel de John Dutton, o patriarca de uma família de rancheiros do Montana, e proprietária do maior rancho nos Estados
Unidos. Esta é a história da luta de Dutton pela defesa das suas terras e da sua família contra os interesses de uma reserva de índios e dos especuladores imobiliários. Para agravar a situação, problemas de saúde e segredos familiares aumentam a pressão sobre os Dutton, ao mesmo tempo que ambições políticas e parcerias externas ameaçam o futuro desta família.

 

 

Este serviço direto-ao-consumidor ficará disponível através do website: www.skyshowtime.com e através da app SkyShowtime para Apple iOS, tvOS, dispositivos Android, Android TV, Google TV e LG TV. A mensalidade do serviço SkyShowtime será de 4,99 EUROS.

SkyShowtime chega hoje a Portugal e com um desconto de 50% na mensalidadeGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
What’s UParty: Halloween Edition 2022

What’s UParty: Halloween Edition 2022

Gala de Fados Rádio RDS

Gala de Fados Rádio RDS