in

Silas quer dar continuidade às vitórias

, Silas quer dar continuidade às vitórias, CA Notícias, CA Notícias

Uma semana depois da vitória frente ao Estoril, na qual Silas se estreou a vencer no comando técnico do Belenenses, os azuis recebem, este sábado, o Feirense, num encontro relativo à 24.ª jornada da Liga NOS, agendado para as 16 horas.

Em conferência de Imprensa, o treinador começou por valorizar o triunfo contra os estorilistas mas, no entanto, salientou que é necessário dar continuidade aos bons resultados.

“Ganhámos um jogo, é verdade, mas não é mais que isso e foram apenas três pontos. Agora temos de dar continuidade aos resultados e às vitórias para que todos possamos ter mais confiança a cada semana que passa. Contra o Estoril já melhorámos muita coisa e também mantivemos outros aspectos bons de outros jogos, daí o resultado positivo que conseguimos alcançar na Amoreira”, referiu, ao mesmo tempo que analisou o adversário de amanhã, dando a receita para o Belenenses continuar no caminho das vitórias:

“Vamos defrontar uma equipa totalmente diferente. O Feirense joga mais em transições, com um futebol mais direto e são fortes no jogo aéreo. São aspectos que teremos de ter em conta e, por isso, teremos de atuar de maneira diferente. Mas temos um plantel versátil que, dependendo do adversário, me permite alterar o sistema de jogo e apresentar um futebol cada vez mais positivo e dominador.

Temos de entrar muito concentrados, a manter o volume ofensivo e o número de ocasiões que criámos frente ao Estoril. Jogamos em casa, perante os nossos adeptos e queremos dar sequência à última vitória.”

Via

, Benfica e Jorge Jesus desistem das queixas e encerram processo, CA Notícias, CA Notícias

Benfica e Jorge Jesus desistem das queixas e encerram processo

, Huawei apresenta o primeiro automóvel conduzido por um smartphone com Inteligência Artificial, CA Notícias, CA Notícias

Huawei apresenta o primeiro automóvel conduzido por um smartphone com Inteligência Artificial