in

SIC: “Olhó Baião” chega hoje ao fim, dois anos depois

João Baião deixa as manhãs de fim de semana da SIC.

SIC:"Olhó Baião" chega hoje ao fim, dois anos depois | CA Notícias
Instagram João Baião

O programa das manhãs de fim de semana da SIC “Olhó Baião”, apresentado por João Baião, chega ao fim este sábado, dia 19 de dezembro.

“Está no ar o último ‘Olhó Baião’, um programa onde não faltará a festa, a boa disposição e a alegria do costume”, anuncia a SIC nas suas redes sociais.

João Baião também assinalou o fim do formato com uma mensagem agradecimento: “Hoje despeço-me de um programa que foi e será muito especial para mim. Pelo desafio, pela novidade mas sobretudo porque revi colegas e amigos com quem já tinha trabalhado antes. Mas também conheci novos companheiros e fiz novas amizades. Ri, chorei, saltei, cantei, viajei e brinquei muito, sempre grato pelo privilégio e oportunidade de fazer-vos companhia nas manhãs de fim de semana. Muito obrigado à SIC. Muito obrigado a todos os convidados que ao longo destes quase dois anos de ‘Olhó Baião‘ pisaram o nosso palco. Muito obrigado a todos que do outro lado do ecrã me fizeram companhia também e ajudaram à festa. Hoje é um dia com alguma nostalgia, mas sempre olhando para a porta do futuro. Hoje, mais do que nunca, com esperança e alegria”.

Ainda não se sabe o que irá substituir o formato das manhãs de fim de semana da estação de Paço de Arcos, mas acredita-se que poderá estar a caminho um formato por outro muito semelhante.

Immortals Fenyx Rising - Xbox Series X Features Presentation

Immortals Fenyx Rising – Xbox Series X Features Presentation

"Conta-me": entrevista a Maria Botelho Moniz torna-se no assunto mais comentado no Twitter | CA Notícias

“Conta-me”: entrevista a Maria Botelho Moniz torna-se no assunto mais comentado no Twitter