in

“Olhó Baião” deverá terminar no final do ano. SIC prepara substituto para as manhãs de fim de semana

Para já, a SIC ainda não confirmou o fim do programa “Olhó Baião”, originalmente apresentado por João Baião.

"Olhó Baião" deverá terminar no final do ano. SIC prepara substituto para as manhãs de fim de semana | CA Notícias

O programa das manhãs de fim de semana da SIC “Olhó Baião”, originalmente apresentado por João Baião, deverá terminar no final deste ano. A estação de Paço de Arcos vai substituir o formato por outro muito semelhante.

“Quando este programa começou [fevereiro de 2019], a Cristina Ferreira ainda estava na SIC e apresentava as manhãs. Com a saída dela, o João Baião e a Diana Chaves foram chamados de urgência e ele passou a estar no ar todos os dias em direto, uma vez que também apresenta o ‘Domingão’, aos domingos à tarde”, explicou uma fonte do canal à revista Nova Gente, acrescentando que a última emissão será no domingo, dia 20 de dezembro, e que toda a equipa já terá sido informada.

Com a apresentação da “Casa Feliz”, nas manhãs da SIC, e do “Domingo”, ao domingo à tarde, o programa “Olhó Baião” passou a ser apresentado por João Paulo Sousa. “Sem ele, o nome do programa não faz sentido. Então, a SIC vai basicamente mudar o nome do formato, porque na essência vai manter-se tudo como está”, diz a mesma fonte, acrescentando: “Não fazia sentido fazer muitas alterações ao programa, porque tem tido bons resultados, mesmo sem o João Baião”, adiantou.

Até ao momento, a estação ainda não confirmou a notícia avançada pela revista Nova Gente.

SIC: João Manzarra, Alexandra Lencastre e Bárbara Guimarães atendem telefonemas dos telespectadores | CA Notícias

SIC: João Manzarra, Alexandra Lencastre e Bárbara Guimarães atendem telefonemas dos telespectadores