in

SIC: “Estamos em Casa”, o novo programa das manhãs de sábado com vários apresentadores

Bárbara Guimarães será a primeira apresentadora do novo formato da SIC.

SIC: "Estamos em Casa", o novo programa das manhãs de sábado com vários apresentadores | CA Notícias

Com o fim de “Olhó Baião”, Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da SIC, já decidiu qual o formato que vai fazer parte da grelha de programação ao sábado de manhã. “Estamos em Casa” é o novo programa da estação que vai estrear no dia 9 de janeiro. Bárbara Guimarães será a primeira apresentadora do novo formato.

Daniel Oliveira explicou ainda que o novo programa será feito no cenário da “Casa Feliz”, apresentado por João Baião e Diana Chaves, e “será sempre apresentado por uma cara da SIC diferente”.

“A ideia é que de segunda a sexta o ‘Casa Feliz’ se mantenha exatamente como o conhecemos e que sexta-feira, no final do programa, a chave da casa seja entregue a um rosto da SIC ou a um conjunto de rostos da SIC”, adiantou o diretor-geral de entretenimento da SIC, em conferência de imprensa.

Um dos objetivos é “manter esse vínculo com o espectador num cenário que os espectadores já conhecem e que nos permita também trazer uma rotatividade de rostos à antena e um lado mais fresco”, acrescentou.

TVI revela a programação que vai passar no Ano Novo | CA Notícias

TVI revela a programação que vai passar no Ano Novo

Série da Netflix "Outer Banks" está a ser acusada de plágio | CA Notícias

Série da Netflix “Outer Banks” está a ser acusada de plágio