Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Sheffield Wednesday quer Sturgeon

Fábio Sturgeon despertou o interesse do Sheffield Wednesday, do segundo escalão de Inglaterra, que já demonstrou o seu interesse em assegurar a sua contratação, o atleta que tem contrato por mais temporadas e uma cláusula de rescisão fixada nos 7,5 milhões de euros.

Segundo o jornal Record publica hoje, ontem realizou-se uma reunião entre responsáveis do Sheffield Wednesday e do Belenenses, no sentido de viabilizar o negócio, mas as partes estão ainda muito distantes e, neste momento, não se pode dizer que as conversações cheguem a bom porto, dada a grande diferença de valores que está em cima da mesa.

Ao que tudo indica o clube inglês teria que estar disposto a chegar a valores perto dos 5 milhões de euros para que a SAD Azul pensasse em libertar o jovem jogador.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X