em ,

Sex Education terá segunda temporada, confirma a Netflix

Neste mês de janeiro, espetadores de todo o mundo apaixonaram-se por Sex Education e pelos estudantes da escola secundária de Moordale, e a série tornou-se num enorme sucesso (é estimado que mais de 40 milhões de famílias assistiram à série nas primeiras quatro semanas). Após muitos pedidos dos fãs, a Netflix anunciou a renovação desta série sincera e hilariante com 8 novos episódios.

A produção da segunda temporada está prevista iniciar esta primavera, no Reino Unido. Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Aimee-Lou Wood, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Tanya Reynolds e Patricia Allison estão prontos para voltar aos seus papéis. Laurie Nunn regressará não só como criadora, mas também como produtora executiva e terá ao seu lado Jamie Campbell. Eleven continuará a ser produtora da segunda temporada da série.

 

A primeira temporada foi reconhecida não só pelos críticos, mas também por quem assistiu e tornou atuais as conversas sobre a sexualidade, relacionamentos e identidade. A série tem sido elogiada por conseguir ter uma história de amadurecimento que é retratada com leveza, um aspeto feminista e por apresentar personagens multifacetadas que levaram o público a apaixonar-se.

Sobre o regresso da série, a sua criadora, Laurie Nunn, refere que “a receção da primeira temporada foi muito emocionante. Ver como as pessoas em todo o mundo ficaram ligadas às personagens que começaram como ideias na minha cabeça é incrível. Estou muito grata a todas as pessoas que tiraram tempo para assistirem à série, e mal posso esperar para continuar este percurso maravilhoso”.

“Laurie Nunn captou a estranha experiência da adolescência com um sentido de humor enorme e um coração gigante em Sex Education”, disse Cindy Holland, a Vice-Presidente de Conteúdos Originais da Netflix. “Em conjunto com a equipa da Eleven e o produtor executivo e realizador, Ben Taylor, criou uma série universal com que todos se identificam, que ressoou em todos os nossos membros à volta do mundo”.

A primeira temporada de Sex Education foi criada e escrita por Laurie Nunn e teve como produtores executivos Jamie Campbell e Ben Taylor, e como co-produtora executiva Sian Robins-Grace. Taylor desempenhou também funções como realizador na primeira temporada ao lado de Kate Herron. A série é uma produção da Eleven.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Samsung apresenta novo sensor de imagem ISOCELL ultrafino de 20Mp para smartphones com Full-screen

Samsung apresenta novo sensor de imagem ISOCELL ultrafino de 20Mp para smartphones com Full-screen

Porto recebe uma pop-up experience de “Stranger Things”