in ,

Setlist Provável – Ghost na Sala Tejo

Ghost, Setlist Provável – Ghost na Sala Tejo

Conheça a setlist que poderá ser apresentada hoje na Sala Tejo da MEO Arena

Os Ghost sobem ao palco da Sala Tejo da MEO Arena esta noite para animarem a Páscoa de muitos dos presentes, segundo o comunicado de imprensa da organizadora do concerto (Prime Artists).

“Enquanto lá fora, pelo país, se ultimam todos os preparativos para a principal celebração do ano cristão, na Sala Tejo, em Lisboa, os GHOST vão inverter o paradigma litúrgico, numa atuação que promete ficar cravada – a ferro e fogo – na memória da horda de devotos que, em de Novembro de 2015, esgotaram totalmente a lotação do Hard Club e do Paradise Garage, no Porto e em Lisboa, respectivamente. Outra coisa não seria de esperar, de resto. Apresentados ao mundo como “um ministério de adoração ao Diabo, que – de forma a difundir um evangelho profano – decidiu usar o rock para atingir os seus objetivos”, a banda é, sem dúvida, uma das propostas mais entusiasmantes surgidos no universo da música pesada moderna no Séc. XXI. Seja em estúdio ou ao vivo, onde brilham como ninguém, ao longo dos últimos seis anos os músicos anónimos têm mostrado exatamente como deixar a sua marca ao combinarem de forma cuidadosamente coreografada uma forte componente teatral com a força contagiante de canções que, ao primeiro impacto, ficam coladas ao ouvido. O resultado desta misteriosa alquimia transforma-se numa experiência memorável, que merece ser testemunhada ao vivo e a cores – preferencialmente de negro.”

A primeira parte fica a cargo dos Zombi, duo americano que deverá subir a palco às 21h00, com a abertura das portas a acontecer às 20h00.

Os bilhetes encontram-se à venda por um custo unitário de 25 euros.

Fiquem com a playlist que poderá servir de preparação para o concerto de mais logo:

, Nintendo Switch: Novos Joy-Cons amarelos

Nintendo Switch: Novos Joy-Cons amarelos

, Critica: “Velocidade Furiosa 8” (The Fate of the Furious)

Critica: “Velocidade Furiosa 8” (The Fate of the Furious)