in

Série “Valley of Tears” estreia hoje na HBO Portugal

unnamed (59)

A nova série, VALLEY OF TEARS, uma minissérie de drama de dez episódios, inspirada em factos reais da Guerra do Yom Kippur, em Israel, em 1973, já está disponível, em exclusivo, na HBO Portugal.

Conduzindo o público até à batalha final, a série acompanha jovens combatentes enviados para uma guerra, que se veio a saber mais tarde, poderia ter sido evitada pelos líderes em quem eles confiavam cegamente. VALLEY OF TEARS centra-se na universalidade do heroísmo e do sacrifício, através de quatro histórias únicas e interligadas: uma famosa estrela boémia da televisão à procura do filho distante, que é um soldado recém-recrutado; um comandante e o seu mais recente amigo, um analista de inteligência; um tripulante do tanque que representa o movimento de reforma da justiça social dos Panteras Negras de Israel; e uma oficial que se recusa a deixar os campos de batalha, desobedecendo às ordens diretas de evacuação. Filmados no local real da guerra, estes retratos íntimos destacam a tensão, as ansiedades e os sentimentos do povo daquele país num plano ampliado, com o resultado sem precedentes de uma vitória improvável.

VALLEY OF TEARS é uma série original da HBO Max, co-produzida com a WestEnd FilmsUnited King e Endemol Israel.

A série é protagonizada por Lior Ashkenazi (“Foxtrot”), Aviv Alush (“A Cabana”), Lee Biran, Shahar Taboch, Joy Rieger, Ofer Hayoun (“Euphoria”), Imri Biton (“Just for Today”) e Maor Schwitzer (“Shtisel”).

VALLEY OF TEARS foi criada e escrita por Ron Leshem, Amit Cohen, Yaron Zilberman e Daniel Amse e realizada por Yaron Zilberman, com produção executiva de Sharon Harel-Cohen, Maya Amsellem, Moshe Edery, Ron Leshem, Amit Cohen, Amir Ganor e Eldad Koblentz.

Brawlhalla: Fifth Anniversary Event Trailer | Ubisoft [NA]

Brawlhalla: Fifth Anniversary Event Trailer | Ubisoft [NA]

Xbox Launch Celebration – Xbox Series X|S – Official Trailer

Xbox Launch Celebration – Xbox Series X|S – Trailer Oficial