in ,

“Serenidade” com Matthew McConaughey e Anne Hathaway estreia esta semana

“Serenidade” com Matthew McConaughey e Anne Hathaway estreia esta semana

O passado de um capitão de barco de pesca (Matthew McConaughey) vem à tona quando a ex-mulher (Anne Hathaway) o procura precisando, desesperadamente, da sua ajuda. Este é o mote do thriller ‘Serenidade’ que tem estreia marcada nos cinemas nacionais esta semana, a 24 de janeiro.

Matthew McConaughey é Baker Dill, um homem a tentar viver uma existência pacata, cujo mundo cai em desordem com o regresso da sua sofisticada e frágil ex-mulher. O surgimento de Karen (Anne Hathaway), amoral e misteriosa, com um pedido para que a salve, e ao filho de ambos, do seu novo e violento marido (Jason Clarke), traz inquietação e força Dill a debater-se sobre o que deve fazer.
Um filme com twists surpreendentes e com um final inesperado que deixam o espectador surpreendido.
Realizado e escrito por Steven Knight, nomeado para um Óscar pelo argumento de ‘Estranhos de Passagem’, ‘Serenidade’ é um intenso, original e estilizado thriller com um elenco forte, premiado pela Academia (Anne Hathaway, Óscar de melhor atriz secundária em ‘Os Miseráveis e Matthew McConaughey, Óscar de melhor ator em ‘O Clube de Dallas’) a que se junta a atriz Diane Lane (nomeada ao Óscar) e Jason Clarke.

 
Sinopse
Baker Dill (Matthew McConaughey) é o capitão de um barco de pesca que passeia grupos de turistas pelo   tranquilo   enclave   tropical   conhecido   como   Plymouth   Island.   A   vida   tranquila   que   leva   é despedaçada no momento em que a sua ex-mulher Karen (Anne Hathaway) o encontra e faz um apelo desesperado por ajuda. Karen suplica para que Dill a salve, bem como ao filho de ambos, das garras do seu novo e muito violento marido (Jason Clarke), levando-o numa excursão de pesca apenas para o atirar aos tubarões e deixa-lo à morte. O reaparecimento de Karen força Dill a regressar a uma vida que tinha tentado esquecer e, enquanto se debate sobre o certo e o errado, a mergulhar numa nova realidade onde nem tudo é o que aparenta.

“Serenidade” com Matthew McConaughey e Anne Hathaway estreia esta semanaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Vem aí mais uma temporada de “The Walking Dead”

Vem aí mais uma temporada de “The Walking Dead”

“GREEN BOOK – UM GUIA PARA A VIDA” | Passatempo Cinema: Vencedores

“GREEN BOOK – UM GUIA PARA A VIDA” | Passatempo Cinema: Vencedores