in

Será Nutella o nome do Android N?

Será Nutella o nome do Android N?

No decorrer da conferência I/O 2016, a Google iniciou uma consulta aos utilizadores onde foi solicitado que escolhessem o nome a dar ao Android N, tendo o nome Nutella sido o mais referido nessa consulta. A Google  acabou por nunca se pronunciar relativamente a essa situação, talvez por questões contratuais com a empresa responsável pela marca.
Agora têm surgido várias publicações na rede social Twitter, efetuados por Hiroshi Lockheimer, vice-presidente sénior da Google para as áreas do Android, Chrome OS e Play Store, onde o nome Nutella tem aparecido com alguma frequência.

Hiroshi fez hoje nova publicação na referida rede social, onde discretamente volta a aparecer o nome Nutella no meio de imagens e outras palavras.

Houve mesmo um utilizador que questionou a insistência, de Hiroshi, em publicar imagens com o nome Nutella e se esta seria uma indicação de que esse seria o nome do próximo Android, o executivo da Google acabou a afastar-se do tema e a diza que sua motivação pode ser pelo o simples fato de gostar de Nutella.

Será que Hiroshi Lockheimer é mesmo um grande fã de Nutella ou será este o nome do próximo Android?

Será Nutella o nome do Android N?Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
[Deal Alert] DOOGEE T6 Pro com 3GB de RAM, bateria de 6250mAh e Android Marshmallow

[Deal Alert] DOOGEE T6 Pro com 3GB de RAM, bateria de 6250mAh e Android Marshmallow

João Marques renova com Belenenses

João Marques renova com Belenenses