in

Xiaomi lançou Mi Box com Android TV nos Estado Unidos

Xiaomi lançou Mi Box com Android TV nos Estado Unidos

A chinesa Xiaomi lançou nos Estados Unidos a sua nova Mi Box com recurso a Android TV. A novidade foi avançada por Hugo Barra, vice-presidente global da empresa, através da sua conta no Twitter e estará à venda por US$ 69.

O dispositivo foi produzido numa parceria entre a Xiaomi e a Google, o que garante uma total integração com o Google Cast e com o sistema de pesquisa de voz da gigante das pesquisas.

“Estamos entusiasmados para trazer Mi Box aos nossos fãs nos EUA em colaboração com Google. Este é um marco significativo para a Xiaomi, esta será a nossa primeira oportunidade de demonstrar aos consumidores, na América, o poder da Xiaomi:. a nossa promessa de inovação para todos. Acreditamos que todos têm direito a beneficiar de avanços tecnológicos, e a Mi Box é um reflexo dessa crença: uma experiência de entretenimento incrível a um preço sem precedentes de $ 69 , menos do que o custo de uma única noite a dois”, referiu Hugo Barra, Vice-Presidente, Xiaomi global.

Sascha Prueter, responsável pela Android TV da Google, referiu: “A equipa da Android TV está animada com a parceira com a Xiaomi e para começar a entregar a Mi Box nos EUA”.

A Mi Box suporta a reprodução de conteúdo 4K Ultra HD a 60 frames por segundo, para uma melhor nitidez de imagem e reprodução de vídeo mais suave. Além disso, a Mi Box suporta o mais recente padrão HDR10 (a ser ativado a partir Android N), que promete melhorias na cor e contraste para um salto significativo na qualidade da imagem quando usado em televisões compatíveis.

A Mi Box chega equipada com um processador quad-core ARM Cortex-A53 e um GPU Mali 450, bem como 2 GB DDR3 RAM e flash de 8GB eMMC. A Mi Box também oferece áudio rico e vibrante, com Dolby Digital Plus e DTS Surround Sound, criando uma experiência de cinema, na sua sala de estar.

Xiaomi lançou Mi Box com Android TV nos Estado UnidosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Acer patrocina campeonato mundial de League of Legends 2016 e All Star Events 2016

Acer patrocina campeonato mundial de League of Legends 2016 e All Star Events 2016

Belenenses deixou mensagem de pesar pelo falecimento de Mário Wilson

Belenenses deixou mensagem de pesar pelo falecimento de Mário Wilson