in

Seleção portuguesa de futsal esperada em festa no aeroporto por centenas de adeptos

, Seleção portuguesa de futsal esperada em festa no aeroporto por centenas de adeptos

O Aeroporto Humberto Delgado encheu-se de gente este domingo para receber os campeões europeus de futsal, Portugal!

A Seleção chegou a território português pouco depois das 13 horas, quando já o aeroporto de Lisboa estava com centenas de adeptos que esperavam euforicamente pelos campeões e para ver o troféu ontem conquistado a Espanha.

Quando o avião aterrou, ouviu-se na zona de chegadas do aeroporto o Hino de Portugal cantado em coro por todas aquelas pessoas que se enchiam de orgulho nacional. Até que, finalmente, viram surgir os nossos campeões e a loucura foi total.

Ricardinho, o capitão que ontem teve de abandonar a partida no prolongamento devido a lesão, apareceu com a taça nas mãos para alegria de todos aqueles que gritavam “campeões, campeões!”.

“Muitos dias, muitas saudades dos filhos, mas viemos com o troféu. Fomos a equipa mais coesa, mais forte e fomos incríveis”, disse o jogador português à imprensa. Já Bruno Coelho, autor de dois dos três golos lusos, agradeceu o apoio de todos e referiu que agora é “tempo de desfrutar”.

Portugal volta a ser campeão da Europa, agora de futsal, precisamente 1 ano e 7 meses depois de ter conquistado o mesmo troféu no futebol.

 

, Facebook está a testar a função de “downvote”

Facebook está a testar a função de “downvote”

, Passatempo Cinema: Vai assistir à antestreia de “KICKBOXER – A Retaliação” em Lisboa e no Porto

Passatempo Cinema: Vai assistir à antestreia de “KICKBOXER – A Retaliação” em Lisboa e no Porto